Dica de banda.. The Letter Black



Primeiramente aconteceu algo errado eu tava baixando o CDs dessas banda que meu maninho Junior me indicou, mas quando procurei vinha o nome de outra banda.... passei uns 3 dias assim.. e hoje pela manha eu fui ler a biografia da banda.. e sozinha morri de rir..

Em um site encontrei isso ai.. “The Letter Black, anteriormente conhecido como Breaking the Silence ( justamente o nome que vinha no site de baixar cd’s .. eu rir muito, burrice !!!) , é uma banda estadunidense de rock cristão formada em 2006 em Uniontown, Pensilvânia. A banda é composta por Sarah Anthony (vocal), seu marido, Mark Anthony (vocal e guitarra), Mat Slagle (bateria), e Matt Beal (baixo). A banda é fortemente influenciada por Sevendust, Metallica, Pantera, Megadeth e Alanis Morissette.”

A banda em si é ótima.. adorei o som.. e os clips são bem emocionantes.. muito boa mesmo.. eles fazem uma mistura de Hard rock com Post-grunge é bem legal.. foge um pouco do meu estilo musical, mas particularmente adoreii.. uma boa banda p/se ouvir..
A banda é composta por..

Integrantes

Sarah Anthony – vocal Mark Anthony – vocal e guitarra Matt Beal – baixo
Mat Slagle – bateria

CDs são os seguintes ..
Álbuns de estúdio
 2007: Stand
 2010: Hanging On by a Thread
EPs
 2009: Breaking the Silence EP

Agora é só parti pro 4shared e baixar.. a banda é boa e já ouvi os CDs.. indico com muito amor..

Comentários

  1. AmUUU essa Banda
    hehe........
    todos precizam ouvir a musik Best Of Me
    Linda... ROCK ROLL
    Forever

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas