Dica de livro e critica ao mesmo tempo do ... MELANCIA..


Alguém já ouviu falar do livro Melancia de Marian Keyes..??? quem já o conhece sabe que um livro bem divertido, pelo menos eu rir em algumas parte.. para algumas pessoas, esse livro .. é um livro de mulherzinha..

E pode ate ser!!.. mas o conteúdo dele é bem realista, quantas e quantas mulheres pelo mundo não sofreram ou sofrem o que Claire, protagonista da trama, não viveu..
Acho q seria falta minha se escrevesse o conteúdo do livro.. mas fica a minha dica, não é apenas uma leitura feminina é algo como um exemplo, uma lição de vida .. pelo menos para mim..

Esse livro me orientou em algumas coisas, me mostrou que devemos ser nós mesmos e mandar os outros que nos querem mudar para longe.. me ensinou que não é porque as coisas ruim surgem tudo ao mesmo tempo que você deve desistir, que pensar em você próprio antes que tomar qualquer decisão, vale mais apena..

Claro tirando o único palavrão que eu li no livro (risos) e que se repete variadas vezes o resto foi de mais.. bom vou alerta para uma coisinha só.. A protagonista ela é bem faladeira (risos) é um pouco chato e cansativo, mas com paciência você consegue..

Acho que ate eu viraria uma faladeira se tratando da minha vida.. você irá se apaixonar por Adam, odiar James (eu ate agora o odeio e se o visse na rua, já teria dado um soco nele.. risos) e Helena a irmã de Claire (é uma tipa adolescente que da vontade de matar, rsrs mas ela é bem divertida..) bom.. acho melhor parar por aqui...

HÁ antes de terminar esse artigo.. vou dizer tome cuidado lá pelo meio do livro.. eu fiquei bem interessada.. acho que você também, Adam salvou a comicidade do livro rsrs..

E fica ai uma frase que eu simplesmente amei.. e levarei comigo..
“O que o olho não via, o aspirador de pó não sentia” Claire .. fato.. verídico isso ...

Boa leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas