A moda rock and roll em:

OCASIÕES ESPECIAIS!

Aniversario, casamento, formatura, encontro, almoço de família e etc.…
Sempre que vamos sair surge a interminável duvida, como encaixar meu estilo toda rock nessas ocasiões?

Calma, meninas tudo tem solução!

Vamos lá da o nosso primeiro Passo, falar sobre os erros, mas cometidos, assim vocês se corrigem e ainda aprendem coisas novas!

Esses erros podem ser evitados se você der bastante atenção a dois detalhes básicos:
# pra onde você vai
# com quem você vai
Eu sei que todas pensam nisso, mas a maioria não executa as regras básicas.

Vamos começar:

Vai sair com a família?

Nada de exageros, por que todos á sua volta vão estar apenas basicamente arrumados, ai se você exagera, vai parecer que está fantasiada!
Sem ofensas, mas é a, mas pura verdade.

#dica: utilize peças básicas que transcrevam simplicidade e ao mesmo tempo seu estilo.

Exemplos:
Peças marcantes e simples com a cintura alta:



Blusinhas simples porem divertidas



Da pra montar um look com a sua cara porem bem simples:

Vai sair com as amigas?
Ótimo sair com as amigas é sempre uma boa oportunidade de exagera nos looks!
Não tenho muitos erros em relação a isso pra corrigir então vou deixar apenas as dicas e vocês vão me mandar suas duvidas ok?
Vanessad403@gmail.com

Dicas de looks para sair de dia:

No dia uma coisa boa para se fazer é abandonar a meia calça, e exibir as penas de uma maneira bem divertida e claro com muito estilo!
Exemplos:


Dica dobre as mangas da camisa!

Segundo exemplo:


Ultimo exemplo para meninas, mas simples e básicas:





Vai sair sozinha?

Um esta ai uma boa oportunidade de atrai olhares!
Mas cuidado, pois se na hora de sair você der aquela olhadinha no espelho, e não se sentir confortável com o look, troque de look imediatamente, pois pior de que sair mal vestida é sair desconfortável!

Dica: use e abuse das suas peças favoritas, solte a imaginação nos looks, e se quiser se sentir segura, leve uma bolsa grande!

Duvidas ou sugestões.
Manda-me um e mail me siga no twitter me procura lá no facebook me adicionem no MSN!
Vanessad403@gmail.com

Comentários

  1. Amei! Realmente me deu muito em que pensar,sempre que ia sair ficava na dúvida e quase nunca me sentia confortável! Mas com essas dicas vou aprender bastante! Obrigada, bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas