Tormenta.. continuação da Fallen Novel ..

Gente quem já leu Fallen sabe que o livro é maravilhoso, nesse primeiro momento nós nos apaixonamos por Cam e Daniel, e claro tudo visto aos olhos de Luci.. mas conhecemos também os outros anjos caídos que fazem parte dessa novela que simplesmente nos deixa com as emoções a loucura ..




Claro que TORMENT OU TORMENTA (aqui no Brasil) não poderia ser diferente, mas claro que temos novidades e muitasss.. a que mas ficou na minha cabeça foi (POR FAVOR SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O LIVRO.. NÃO FIQUE COM RAIVA DE MIM.. MAS É IMPOSSIVEL NÃO COMENTAR..!!) saber que Luce não foi a única na vida de Daniel e a mais engraçada foi saber que anjos também podem ser cornos (morrendo de rir).

Isso mesmo você não leu errado .. a autora Lauren Kate surpreendeu a todos com as novidades de Torment , gente nova surgiu ou podemos dizer semi-anjos surgiram.. os chamados nefilins (filhos ou descendentes de relacionamentos de anjos com mortais) que por um acaso estudam em uma escola especial chamada Shorelina( você ira adorar os professores Steven e Francesca e claro as aulas- iria adorar se todo o colégio ou escola fosse assim- a você também vão começar a gostar dos ANUNCIADORES não vou explicar o que é leiam e se surpreendam)..

Mas meus leitores.. o mais importante é saber que dentre os nefilins Luce encontra uma outra pessoa que a deixa mexida e que também começa a incomodar Daniel (esse me deixa um pouco com raiva nesse segundo livro, ele deixa de ser o meu favorito, muitas coisas mudaram!!). Miles é o nefilim que meche com o coração de Luce e deixa Daniel assustado (e de uma maneira irônica o deixa corno kkk- vocês verão o porque no livro).

Antes que eu comece a falar e a narra todo o livro a história termina com “4 pessoas, 2 nefilim, 6 anjos caídos (destituídos de anjos e demônios) e um cão vestido de peru” você vai notar essa frase no livro e a situação a qual ela se encontrar seria muito feliz e emocionante, mas claro que nunca a vida (mesmo as do livros) é como a gente quer que seja.

Vou terminar esse artigo com duas frases que mais me chamaram atenção no livro..
“Então, esta era a sua família agora: todas essas pessoas, anjos, demônios, e fosse lá o que mais eles fossem. Para o bem ou para mal, complicados, traiçoeiros, cheios de altos e baixos, e às vezes até mesmo divertidos. Assim como seu pai havia dito: assim era a vida.”

E claro o final grandioso ..

“Vozes. Atrás dele, seguindo-o, se aproximando. Chamando seu nome enquanto ele afundava mais e mais no passado.
Ele a encontraria?
Sem duvida.
Ele a salvaria?
Sempre.”

Agora o que nos resta é esperar por Passion (ate aqui eu não encontrei nada falando sobre o lançamento no Brasil apenas nos EUA que será em junho) para finalmente saber se esse amor que durou séculos e séculos, iria resistir a tanta luta, segredos e duvidas.. Mas como Daniel costuma falar.. “Seu AMOR simplesmente EXISTIA!”



Ate o próximo artigo..

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas