Mas um final.. de mais uma saga... HUSH, HUSH ..

Bom dia.. Para começar.. pensei que o dia fosse ser normal.. (chato)
mas pelo visto promete..
Como eu tava meio.. sem rumo hoje pela manha.. mas uma vez um livro me orientou .. na verdade..
a CAPA DELE ..

HOJE FOI DIVULGADO A CAPA DO ÚLTIMO LIVRO DA SERIE HUSH, HUSH.. DA BECCA..
é minha gente.. vamos ficar sem nosso PACTH.. e a NORA QUE O DIGA ..NÉ ??


ESTÁ AI O LINK do site da intrínseca... caso queiram conferir..

A CAPA TA LINDA.. FORTE.. E NÓS TRAZ O TOM DE ..
FINAL....
MAS ME DEIXA UMA CONFIANÇA.. NÃO IMPORTA O QUANDO O RELACIONAMENTO SEJA COMPLICADO.. SEMPRE HÁ UMA MANEIRA DE CONTORNA AS COISAS.. 
E VIVER MELHOR.. SEM PERDE O AMOR..

PATCH LUTOU E PROTEGEU.. NORA.. o tempo todo.. e mesmo sendo um relacionamento um tanto conturbado e cheio de altos e baixos.. eu tenho fé que.. 
 a Becca.. vai nos mostrar.. que há situações que podem ser mudadas..

PORQUE PARA MIM.. 
SÓ NÃO TEM JEITO PRA MORTE!!

BOM DIA!!

Comentários

  1. Linda capa..... pena que vai acabar..... uma das poucas séries teens que não me irritaram profundamente..... uma pena mesmo que vai acabar!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas