Sirensong- O Perigoso Chamado da Rainha de Jenna Black (3º livro - série faeriewalker

TERMINAMOS ..a trilogia sobre o mundo feérico, para mim foi uma vitória ter lido uma história envolvente, engraçada e cheia de aventuras praticamente no escuro.. como disse no primeiro artigo referente a essa trilogia, comprei os livros pela capa e já me senti feliz e completa que a história tenha me conquistado, mesmo eu tendo esperando mais do final .. digamos que essa é uma daquelas ocasiões em que o livro pede por mais continuação ..eu colocaria mais um livro só pra ter aquele gostinho de um fechamento completo e não traumático como foi ..
VAMOS CONHECER SIRENSONG...

e claro conhecer o mundo de FAERIE



Antes de embarcamos nessa aventura .. para você que chegou agora e não ta sabendo onde fica esse mundo das fadas.. basta só da um click no nome dos dois últimos livros para saber o que DANA E SUA TRUPE ..andaram aprontando até este livro .. 
Vamos começar a viagem para FAERIE ...

SINOPSE....
Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.


vamos presenciar um crescimento no papel de DANA ...assim como vamos ficar ligados nas varias armações que apareceram durante a viagem .. vamos começar a listar ..
- ataques de seres unseelie
- armação em um ataque a princesa parente da Rainha 
- funga de DANA e seus amigos 
- captura deste 
- aparecimento de mais uma faeriewalker 
- e claro mais acordos com ERLKING ..
-e um fim bem ruim, a mãe alcoólatra de Dana se negando a viver..
E CLARO NÃO PARA POR AI ..
Como seria Erlking??

SÉRIO PASSEI ESSA TRILOGIA TODA ..imaginando como seriam esses personagens pois como DANA sempre deixou bem claro, todos eles são "LINDOS DE MORRER" e é impossível controlar o cérebro quando ele pensa e como seria esse "lindo"..mesmo DANA sofrendo perseguição constante desse ser chamado ERLKING, ela fez eu mais uma vez me apaixonar pelo bandido ..
e claro quem não quer um bandido desse ai na foto  de cima.. 



FAERIE, ETHAN E DANA .. essas imagens que achei no Google, dão para nós um pouco do que seria esse mundo paralelo das fadas, quando Dana entra neste local ela destaca a floresta, o ar livro, a vida no campo sem interferência alguma da tecnologia e puramente magico .. claro que mais um vez meu cérebro adorou o que viu/imaginou .. mas eu particularmente não sou rural.. sou 100% urbana e infelizmente tenho ate alergia a mato de qualquer localidade kkkkkkk 
ALÉM da beleza do lugar, DANA mais uma vez destaca a beleza de Ethan e o imaginei de cabelos longos, não tão forte mas com um olhar voraz e totalmente sexy e o Google me presenteou com essa coisa linda 💖 ..

Eu claro adorei (kkkkk meu marido me perdoe é só um livro tá kkk) 
DEPOIS DE ETHAN .. outra pessoa me vem a cabeça e esse eu amei logo pela descrição de DANA .. o rebelde filho do cavaleiro, que não aceita nada calado e chuta o balde mesmo 
KAENE

CLARO QUE EU TORCIA PELO KAENE ..e sempre o imaginei assim .. fortinho, cabelo preto pintado, cara de rebelde e claro muitoooo sexy .. ai meu core 😈 .. pena que eu não consegui colocar a imagem de todos os personagens se não o blog iria ter 5 artigos sobre todos os feéricos dessa série .. 

MAS não podemos esquecer da RAINHA SEELIE .. ESSA IMAGEM .. é da série Shadowhunters eu meio que pensei nessa rainha como o desenho ..as duas imagens te levam a ter noção do que era essa mulher.. imponente, graciosa e decidida, mas ambiciosa como todo bom líder.. 

ESSE livro 3, deu para gente vários assunto no que pensar .. 
- A BUSCA PELO PODER
- O PODER NA FRENTE DA FAMÍLIA
- O PROTEGER O OUTRO
- AS AMIZADES 
- e a frase .. 

essa foi a grande lição .. e uma lição que a gente tem que tatuar, pois infelizmente na vida real é a mesma batalha .. e o poder as vezes ganha.. para finalizarmos esse encanto que foi conhecer o mundo de FAERIE E AVALON ..DEIXO UMA MUSICA QUE ME ACOMPANHOU NESSA LEITURA .. e que me fez pensar muito em Dana, nas coisas que ela teve que abrir mão, no tempo que ela gastou para proteger a si e a todos os que amava e sua luta, para ser simples mesmo tendo poder .. 


 "As coisas não são mais do jeito que eram antes
Você nem sequer me reconheceria mais
Não que você não me conhecia naquela época
Mas tudo voltou para mim

No fim

Você manteve tudo ai dentro
E mesmo eu tendo tentado
Tudo desmoronou
O que significou para mim será eventualmente
Uma memória
De uma época quando..." pensei na DANA ouvindo isso..acho que ela entenderia muito bem..
então para os que ficam .. até o próximo capitulo ..ou próxima viagem ..
  

Comentários

Postagens mais visitadas