A Garota do Calendário- Maio de Audrey Carlan +18

Voltamos a dar mais uma olhadinha na história de Mia Saunders, nossa garota do calendário chega ao mês de MAIO, com grandes novidades em sua vida. Quem acompanhou a história está sabendo que ela é aquela filha que abriu mão de seu destino e de suas escolhas para virar acompanhante de luxo e pagar as dividas que seu pai fez com um agiota..esta façanha irá salvar o seu pai das mãos violentas desse agiota.. em meio a essa correria, Mia também abriu mão de seu coração e deixou de lado o amor, agora vive apenas grandes emoções, como ela mesma disse nesse livro, ela está "deixando rolar" .. vivendo uma paixão a cada mês e uma pegação ardente a cada cliente .. Mas não apenas na pegação e na malícias focou a história desse mês, Mia tem um outro grande amor além do seu Pai .. a sua Irmã caçula Madison.. que de uma maneira bem sutil mostrou a irmã que ela precisa com urgência ancorar seu barco e abrir as portas para o amor.. para não terminar sozinha. 

Sinopse 
O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Mia no mês de Maio não apenas conheceu seu mais novo "amigo" sexy e tatuado, chamado Tai como
também conheceu seu cunhado Matt Rains. Mia passou o mês todo aprendendo com a vida, o ensinamento de que todos tem seu "felizes para sempre", não importa a hora, o dia ou o local, só a certeza de que terá, ela conseguiu ver isso através da mãe de seu novo amigo e da felicidade que sua irmã Maddy mostrou ..ao compartilhar que brevemente irá casar e irá seguir a vida.. Como já sabemos Maddy para Mia é como a talismã é de onde ela tira forças para continuar lutando..então pensem no choque.. eu até gostei, tava na hora de a Mia ver que um dia ela vai ter que escolher entre o coração ou a curtição .. 

Depois do baque de saber que a irmã caçula vai seguir com a vida, mesmo sem ela. Mia mostrou que
precisa curti a sua vida também, mas foi por um caminho totalmente provocante, luxurioso e cheio de sexo, pegação e muita putaria .. acho que de todos esse foi o mais violento sexualmente.. o sexo mostrado pela personagem foi o mais forte até agora.. e claro o mais tesudo de todos .. Mia entrou de cabeça nessa nova amizade que deixou até a mãe do cara em alerta .. Mais ela sempre foi muito clara afirmando que não passava de uma amizade colorida.. acho que a Mia vai ficar por um tempo só com esses "namorados de um mês" como sua amiga Ginelle já percebeu. 

Então chegamos ao fim.. 
Depois de muita trepadeira com seu amigo Tai, a viagem de sua irmã e sua melhor amiga ao Havaí e a descoberta de que ela também terá um "felizes para sempre" fez desse livro, bem mais interativo e interessante, a escritora conseguiu envolver a putaria com o sério .. não se tornou um Hot pornográfico sem conteúdo.. vamos aguarda que os outros sigam essa liga do quente, tesudo, mais dramão e romance ..

Com vocês a carte de Mia para Tai, o seu the rock particular kkk


 

Comentários

Postagens mais visitadas