Amante Finalmente de J.R. Ward (Série Irmandade da Adaga Negra)

Fazia um certo tempo que não me envolvia com os guerreiros vampiros da IRMANDADE DA
ADAGA NEGRA, mais voltei com tudo ..não queria ler todos os livros de uma vez pelo simples fato de "render" história, todos sabemos que está cada vez mais difícil manter a publicação dos livros dessa série e isso me deixa em alertar.. vai que a editora não consegue lançar todos os livros ..vou sentir muita dor se ficar sem meus guerreiros .. mas me dei essa leitura de presente .. o mês de ABRIL será voltado a IRMANDADE .. ENTÃO lhes apresento a história de AMANTE FINALMENTE, mais um casal GAY que já revenero (Magnus e Alec sempre serão os primeiros kkkk) ..QHUINN E BLAY,  dois amigos que se descobriram amantes, que história maravilhosa, você chora, rir, grita, arranca os cabelos, você fica tão presa a narrativa que é impossível se desgrudar .. e o tesão?? genteeeee que loucura de casal .. ainda estou com o coração batendo de tanta pegação e amor ..

A SÉRIE DA IRMANDADE E OS LIVROS QUE JÁ FORAM LANÇADOS NO BRASIL ..

Sinopse ..
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele
finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora.
Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa.... 
Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes...Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira defini-ção de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.



PARA não contar toda a história ..prefiro incentivar vocês a lerem o livro, vale muito apena conhecer a história desses dois heróis vampirescos, que fizeram desse livro o segundo melhor, por que AMANTE MEU também me fez chorar muito.. alguns fatos posso divulgar para vocês.. Layla quase perde seu filho com Qhuinn, Blay finalmente termina com Saxton, Qhuinn entra para a IRMADADE ..e depois ai ..só lendo para descobrir kkkkk.. separei algumas partes do livro para degustação vamos lá..

Acho que deu para ter a noção de como foi gostosa a leitura dessa história ..
muitas coisas estão ocorrendo no mundo vampiresco de Ward e a guerra esta acontecendo mesmo silenciosa, sentimos que bomba, tiro e fogo ainda vem por ai ..
claro que o próximo livro já vou ler sabendo que o drama será evidente .. 
então espero você na continuação dessa história eletrizante da irmandade ..

e não esqueçam 
"O AMOR É UNIVERSAL" 
Qhuinn

Comentários

Postagens mais visitadas