Beijo de Sangue de J.R. Ward (1º livro- do série LEGADO DA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA)

Sinopse
Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes...

E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele.
Como todos sabem a história da irmandade a partir desse livro, se divide.. outra série paralela nasce o Legado da Irmandade da Adaga Negra, vai contar a histórias dos novos recrutas da academia de luta da irmandade ..uma especie de "curso técnico" de luta e sobrevivência.. e o primeiro livro dessa série conta a história de Paradise e Craeg e na história circula vemos um dilema de Butch e Marissa, essas história meio que se completam .. já que as mulheres são da realeza ou GLYMERA e os dois rapazes são plebeus e falidos ... porem ambos visualizaram o poder do amor.. o amor ganha do dinheiro sempre que esse é verdadeiro.
Claro que a história não é apenas o clichê que amamos .. mas trava uma luta justa sobre o poder da mulher, tanto Paradise como Marissa.. mostraram que não é o dinheiro que manda, muito menos status ou hereditariedade.. que o valor de uma mulher vai muito além de joias .. que ela podem sim lutar e entrar para uma guerra ..isso foi o mais gostoso de ler.. vamos torce para que os outros livros do legado continuem mostrando esse poder feminino..
Agora um pouquinho da putaria que todos amamos, zueira!! (kkkkk)
Então por hoje é só.. muitos amasso pra vocês
ótimas leituras
que 2020 traga a todos vocês muitoooosss livross e muitas histórias fantásticas ..
Comentários
Postar um comentário
O que você achou leitor?