Filme ECLIPSE - bom ou excelente?


Para mim ECLIPSE... É UM DOS MELHORES FILMES DO ANO DE 2010 (ou pode ser o melhor desde LUA NOVA)... Não por se tratar de uma trama romântica, mas por ser um filme totalmente inovador e a meu ver... Divertido, dinâmico e cômico...

Sou a pessoa errada para dar críticas, pois a muitooo tempo já me considero fã da saga twilight, mas também, sei ser sincera, o filme foi excelente em se tratar de igualar o livro a trama, foi meio assustador (o começo com o Riley), meio cômico (como a frase de Emmett dita a bella depois de tentar dar um soco em Jacob “você tentou chupar e assovia cana ao mesmo tempo”)...o romantismo como sempre esteve presente...e como sempre adoramos, choramos como o triangulo amoroso entre a humana, o lobisomem e o vampiro...FOI DE TIRAR O FÔLEGO..

BOM AS LÁGRIMAS FORAM INEVITÁVEIS..confesso!!!, Ver Jacob todo quebrado na cama, tentando deixar seu único amor ir embora sabendo que nunca, mas seria sua... Foi de corta o coração.. O que senti falta foi da frase final diga por Jacob no livro “Com as nuvens eu posso lidar; mas não posso lutar com um eclipse”.

Também gostei e muitoo..da presença de alguns trechos do livro da Bree Tanner.. foi excelente parece que realmente tudo se encaixou....também queria que a bree se tornasse uma cullen ia ser muitoo divertido..mas...a morte tinha que ocorrer.. E foi uma morte que ate agora eu me arrepio só de pensar no grito que ela deu..

Agora vamos esperar dia 13 de agosto..kkk, ou seja vamos esperar o casamento, a lua de mel, o nascimento de Reneesme, o Inprinting de jacob...entre outras coisinhas... QUE VENHA O AMANHECER!!!
Como disse Edward “você sempre será minha bella, só que menos frágil!” e é isso que todos nos ansiamos ver a BELLA transformada e o casal finalmente com seu final feliz.
Brigado..
Parabéns a todos os atores ...foram surpreendentes..

Já ia me esquecendo.. Adorei o Jasper.. lindo, charmoso e derrubou o emmett numa boa..kkk...os outros Cullen também estavam maravilhosos.. gostei muitoo da ESME de peruca preta...ficou bemmmmm melhor...o Carlisle..nem se fala..lindo como sempre..a Alice pareceu a MINI na festa de formatura... e os lobos..nossa...sem eles a história não iria ser boa..ADOREI A LEAH CLEARWATER..bom devemos dar um desconto.. Vocês sabem o que ela passou e isso é muitoo ruim superar assim do nada.

Comentários

Postagens mais visitadas