Crítica sobre o ataque de "vampirismo" em Belém do Pará!!













Primeiramente, queria questionar algo, "alguma vez antes do lançamento da SAGA CREPUSCULO, ouvi-se falar nisso?”, claro que não! Isso é uma injustiça, pelo q pode pesquisar, visualizei que há sites que colocam a culpa desse terrível acontecimento na saga, como isso?

Quem já lei os livros, já viu os filmes, percebeu o quando a saga é contra a violência, eles (CULLEN) lutam pelos seres humanos, fazem abstinência de sangue para não machucar ninguém e principalmente são contra a fornicação (sexo antes do casamento, eu sou evangélica e vejo que hoje dentro da própria igreja, seja ela qual for a denominação, a fornicanismo descarado!).

Esse episódio foi trágico para toda a sociedade, mas peço encarecidamente, não incluam o TWILIGHT, nesse horrível acontecimento, sabemos que os góticos existem há muitos anos e suas práticas de “violência” (ou estilo de vida) também perduram com eles... Mas todos sabem que VAMPIROS E LOBISOMENS são apenas LICENÇAS POETICAS.

Se a SOCIEDADE quer culpar alguém, culpem o estilo de vida, culpem o governo ou ate os pais, mas sabemos que quando uma pessoa nasce pra fazer o mal, apenas JESUS pode salva-lo, se vocês possuem filhos, sejam realistas com eles, mostrem a sociedade como ela realmente é não sai por ai culpando livros ou uma história fictícia.

Observe tudo que seu filho faz, pois as atitudes que ele irá fazer vêm de vocês pais, vocês são o centro da educação, eu sei que comer é necessário e que trabalhar para conseguir esse alimento é, mas ainda, mas tire um tempo pra seu filho, para que no futuro não aconteça o que aconteceu esse mês, para que no futuro vocês não saiam culpando quem não tem haver com a história....



MEUS PESARES A FAMILIA DA MOÇA!!!
FICA UMA DICA... PROCUREM A JESUS “ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!” E PODE AJUDÁ-LOS NAS DIFICULDADES...

Comentários

Postagens mais visitadas