Neutron star Collision (Love is forever) foi minha opção de lazer nesse fim de semana!!


Para quem não sabe esse final de semana, é a semana da eleição, lógico que é um momento impar para colocarmos em prática nossa cidadania e nossa política...

Mas também é um dos momentos mais chatos que existe, quase de meia em meia hora passa um candidato fazendo comício , ISSO É O MAS RUIM DA EPOCA DE POLITICAGEM...além de não haver nada para fazer ou ver..SEM NET, SEM TWITTER, SEM MYSPACE, SEM MINHA FAMILIA TWILIGHT...a opção foi ver meus vídeos baixados (graças a Deus eu fiz isso..o que seria de mim...)..

Época de votação, eu vou para a casa da minha vó, amo muito ela, mas como já relatei anteriormente, fico privada de muita coisa..MAS VALEU A PENA..TAVA A FIM DE ESCREVER UM NOVO ARTIGO E DE VISITAR MINHA AVÓ QUERIDA..

Como o titulo deste é sobre MUSE, especialmente Neutron Star Collision (Love is Forever), queria iniciar com uma pergunta, Será o MUSE mais uma vez que irar fazer a musica “tema” do filme AMANHECER?

Vamos capitular!!!!!, Decode-Paramore foi à primeiraça, e a que eu mais gostei!!, Teve todo um contexto com a apresentação do grande amor que iríamos presenciar no filme e na história em geral, Meet me on the equinox - Death cab for cutie foi a segunda, essa musica e o clipe também foram bem temáticos relacionados a experiência emocional de BELLA (no livro ela fala que “me sinto uma casa em reforma, onde apenas a sala esta pronta”) onde é perfeitamente notado que o clipe é feito em uma sala em reforma...

A ultima e porem a mais conturbada.. porque quase no finalzinho do 2º tempo foi anunciado que o MUSE iria fazer a musica principal, ate então ninguém sabia e tinham rumores que eles nem entrariam na trilha sonora..(Logo a TIA STEPHANIE..vai deixar a banda queridinha dela ficar fora..JA MAIS!!)..

Daí nasce a musica tema desse artigo.. Claro adorei a clipe (se eu falar que odiei minha amiga SUY MELITO vai me matar..kkkk) sem brincadeira o MUSE é muito bom, um som bem psicodélico, bem rock and roll, bem MUSE...

Essa musica é bem a cara do filme.. adorei as cenas por de traz no fundo preto, a entradinha no piano FOI CLASSICO!! Tudo haver com a promessa que o Edward faz a Bella (Izabella Sawn I Promesses LOVE IS FOREVER...)..

Não poderia deixar de falar sobre Metric-All Yours que também fez parte da trilha sonora de Eclipse e que possui um clipe muitoo fofo, mostras a história de uma maneira bem global e perfeita.. o que mas me chamou atenção foi a vocalista debaixo da clareira de Edward e Bella, como uma pessoa pensa em clipes assim..? bem loucos, mas consistentes..

Outra musica que não tem nada haver com a trilha sonora..mas que faz parte da minha trilha é a musica A MENINA E O VAMPIRO da banda SEMINOVOS.. Não sei mais acho que eles fizeram essa musica pra mim..kkkk ou para todas nós que esperamos um “vampiro lindo pra casar ou um rapaz cuja a adolescente não termina e no sol brilha feito purpurina”.

FICA a dica..SEMINOVOS..é para todas nos que procuramos o nosso EDWARD ou nosso JACOB (ADORO CACHORRO.. E LOBO É TUDO IGUAL..KKK)..

Bom esse foi meu desabafo de SEXTA FEIRA 01/10/2010...
Espero que sábado o tédio seja pior..para escrever algo bem legal.. kkkkk
OBRIGADO (A), Danielle Suzy
Futura contadora de histórias

Comentários

Postagens mais visitadas