O FIM DE UM GRANDE COMEÇO..


O titulo do nosso artigo pode ater ser redundante...mas é isso que o ultimo livro de Bella no legendário AMANHECER de Stephenie Meyer , nos mostra..

O fim de uma historia recomeço de outra.. podemos destacar como um grade livro por causa desse aspecto, a historia de Edward e Bella pode ter tido um fim... mas...ainda pode ter um outro começo..

Renesmee é o grande foco, do que poderia vim a ser o outro livro da saga... já que todos nos sabemos que Jacob sofre imprinting com Nessie (Renesmee).. e ai esta o grande recomeço de um outra grande história de amor..

Bom antes disso.. voltamos ao ultimo livro de bella.. onde também à frases que amamos.. e que nunca esqueceremos..

LIVRO 2 BELLA
“O afeto pessoal é um luxo que você só pode ter depois que todos os seus amigos são eliminados. Até então, todos os que você ama são reféns, solapando sua coragem e corrompendo sua capacidade de julgamento.”
Orson Scott Card- Empire

PRÓLOGO
“Eles se aproximavam como fantasma, os mantos escuros ondulando levemente como o movimento: vi sua mãos crisparem-se em garras cor de osso. Eles se separam aproximando-se de nós por todos os lados. Éramos em menor numero estava acabado.
De repente, eu ansiava por aquilo. Eu queria que eles atacassem.o pânico se transformou em desejo de sangue enquanto eu me agachava, com um sorriso no rosto, e um rosnado atravessava meus dentes expostos.”Bella

19. Queimando
“A Não realidade era escura e não doía tanto. A realidade era vermelha e me trazia a sensação de estar sendo serrada ao meio, atropelada por um ônibus, nocauteada por um campeão de boxe, pisoteada por touros e mergulhada em ácido, tudo ao mesmo tempo. A realidade era sentir meu corpo se retorcer e saltar quando eu nem ao menos conseguia me mexer, devido à dor. A realidade era saber que havia algo infinitamente mais importante do que aquela tortura e não conseguir lembrar o que era. A realidade chegará rápido de mais.” Bella

“Se rostinho mínimo era tão perfeito que me deixou atordoada. Ela era ainda mas bonita do que o pai. Inacreditável. Impossível. Renesmee- tão linda . O rosto inacreditável de repente sorriu- um sorriso largo e consciente. Por trás dos lábios cor de -rosa estavam duas fileiras completas de dentes de leite branquinho.” Bella

“Edward. Edward. Minha vida e a dele estavam entrelaçadas, formando um único fio. Corte um e estará cortando ambos. Se ele se fosse, eu não conseguiria sobreviver. Se eu partisse, ele tampouco sobreviveria. E um mundo sem Edward não fazia sentido nenhum. Edward tinha de existir.” Bella

“Jacob- que me dissera adeus repetidas vezes, mas que sempre voltava quando eu precisava dele. Jacob, que eu magoara tantas vezes que chegava a ser criminoso. Eu o magoaria de novo, da pior maneira possível? Ele tinha ficado por minha causa, apesar de tudo. Agora, tudo o que ele pedia era que eu ficasse, por ele.” Bella

“O calor junto ao meu coração foi ficando cada vez mais real, aquecendo cada vez mais. Mais quente. O calor era tão real que era difícil acreditar que eu o estivesse imaginando.” Bella

“O fogo diminuiu, concentrando-se naquele único órgão ainda humano em uma ultima e insuportável onda. Recebida com um baque profundo e oco. Meu coração falhou duas vezes, e então bateu novamente, baixinho, outra única vez.” Bella

20. Novidade
“Eu era uma vampira recém- criada. A dor seca e abrasadora em minha garganta comprovava isso. E sabia o que ser uma recém-criada provocava. As emoções e os desejos humanos voltariam a mim mais tarde, de alguma maneira, mas eu tinha estendido que não os sentiria no inicio. Somente sede. Esse era o acordo, o preço. Eu concordava em pagar.” Bella

“Era como se ele nunca me tivesse beijado-como se fosse nosso primeiro beijo. E ,na, verdade, ele nunca me beijaria mesmo daquele jeito.” Bella

“Controlar suas emoções, bella- nunca vi um recém-criado fazer isso.. deter uma emoção no meio do caminho assim, você estava aborrecida, mas quando viu nossa preocupação, segurou as rédeas, recuperando o poder sobre si. Eu estava preparado para ajudar, mas você não precisou.” Edward

“Fitei a linda mulher com os olhos apavorantes, procurando parte de mim. Havia alguma coisa ali no formato dos lábios –se olhasse além da beleza deslumbrante, era verdade que seu lábio superior era meio desproporcional, um pouco cheio de mais comparado ao inferior.” Bella

“Eu esperava ser capaz de ouvir sua mente, agora que é mais semelhante à mim- e aqui estou, frustrado como sempre, perguntando-me o que pode estar se passando em sua cabeça.” Edward

“Acho que meu cérebro nunca vai funcionar direito. Pelo menos eu sou bonita” Bella

21. Primeira caçada
“Era compulsório. O cheiro me dominava completamente. Eu estava obcecada enquanto o rastreava, ciente apenas da sede e do cheiro que prometia mitigá-la (um aroma tão delicioso, que só podia ser humano)” Bella

“Vai contra minha natureza- deixar que você lute com pumas. Fiquei ansioso o tempo todo.” Edward

“Herbívoros. Os carnívoros têm um cheiro mais parecido com o dos humanos.” Edward

22. Prometida
“Ela dorme (Bella).. Bastante bem para uma recém-nascida. Os únicos pais do mundo que não precisam dormir, e nossa filha já dorme a noite toda (Edward).”

“Hum. Agora posso entender o que todos os outros diziam. Você fede, Jacob.” Bella
“Vamos cuidar de você, bella. Não se preocupe, estaremos preparados. Nenhum de nós poria Renesmee em risco. Acho que vai se surpreender ao ver como ela já nos tem totalmente em suas mãozinhas. Ela ficará perfeitamente segura, aconteça o que acontecer.” Edward

“A criança desconhecida nos braços de Rosalie devia ter semanas, se não meses de idade. Tinha talvez duas vezes o tamanho do bebê de minha lembrança obscura, e parecia sustentar o próprio tronco com facilidade ao se esticar em minha direção. Seu brilhante cabelo cor de bronze caia em cachos pelos ombros. Os olhos castanhos cor de chocolate me examinavam com um interesse que não era nada infantil, era adulto, consciente e inteligente. Ela levantou uma das mãos, estendeu-a na minha direção por um momento e depois voltando a tocar o pescoço de Rosalie.” Bella
“Renesmee gemia ansiosamente e se esticou, as mãozinhas abrindo e se fechando sem parar.”bella (chorei nessa parte..)

“Eu estava confusa, vendo-o olhar minha filha. Olhando-a como.. como um cego que visse o sol pela primeira vez.” Bella

“Seu vira-lata estúpido! Como pôde? O meu bebê!eu a segurei apenas uma vez e você já acha que tem algum direito idiota de lobo sobre ela? Ela é minha. Como ousa ter imprinting com minha filha? Você enlouqueceu?” bella

“ Por que foi você mesmo quem me disse isso. Lembra? Você disse que nosso lugar era um na vida do outro, certo?que éramos uma família. Você disse que era assim que você e eu devíamos ser. Então... agora somos. Era o que você queria.” Jacob

“Você acha que será parte de minha família como meu genro!”bella

“foi ela- desde o inicio. Tínhamos de ficar juntos, mesmo então...” Jacob

“Você apelidou a minha filha de monstro do lago Ness?”bella

24. Surpresa
“ Nos braços de rose ou de Jacob ou de Esme. Você entendeu. Ela nunca deixou o colo de alguém nem por um minuto de sua vida. Vai ser a meia-vampira mas estragada do mundo, de tanto mimo.” Edward

“Ela também é a meia-vampira menos estragada do mundo- essa é a graça de se única em sua espécie.” Rosalie

“Agora podia realmente apreciá-lo com meus olhos novos e poderosos, podia ver devidamente cada linha de seu rosto perfeito, de seu corpo longo e impecável, cada ângulo e cada superfície dele. Podia sentir seu cheiro puro e vivido em minha língua e sentir a maciez inacreditável de sua pele de mármore sob meus dedos sensíveis.” Bella

“Enquanto nossos corpos se enroscavam graciosamente em um só, no piso cor de areia. Sem prudência, sem restrições. Sem medo- especialmente isso. Podíamos amar juntos- ambos participantes ativos. Finalmente iguais.” Bella

“Ele tinha o corpo mais lindo e mais perfeito do mundo, e eu o tinha todo para mim, e não parecia que um dia fosse chegar a um ponto em que pensasse. Agora já chega por hoje. Eu sempre iria querer mais. E o dia nunca terminaria. Então, numa situação daquela, como iríamos parar? NÃO ME INCOMODA NADA NÃO TER UMA RESPOSTA. (esse é minha frase ... favorita.. bella safadinha em ação..kkk )

25. Favor
“Embora Renesmee fosse muito real e essencial em minha vida, ainda era difícil pensar em mim como mãe. Mas acho que qualquer uma sentiria o mesmo, sem nove meses para se acostumar com a idéia. E com uma criança que mudava a cada hora.” Bella

“então ainda está de pé?- pensei que vocês dois o teriam destruído a essa altura. O que fizeram ontem à noite? Discutiram a divida interna do pais?”Emmett (amo o ele.. toda vez que ele fala.. é difícil eu parar de rir...kkkk)

26. Brilhante
“Essa de ser boa em alguma coisa- como humana, eu nunca havia sido a melhor em nada. Não tinha problema em lidar com Renée, mais provavelmente muita gente poderia ter feito melhor; Phil parecia esta se saindo bem. Eu era uma boa aluna, mas nunca a primeira da turma. Evidentemente, podia ser excluída de qualquer atividade esportiva. Não tinha talentos artísticos nem musicais, nem outros de que me gabar. Depois de 18 anos de mediocridade, eu estava acostumada a estar na média. Percebia agora que havia muito tempo eu desistira de quaisquer aspirações de brilhar em alguma coisa. Eu simplesmente fazia o melhor que podia com o que tinha, sem jamais me sentir a vontade no meu mundo.” bella

OBS: Vou dar uma parada aqui vou continuar a partir do capitulo 27.. e esperem ansiosos a continuação ...

Mais uma vez dedico esse artigo as Cullen’s Suy, Mary e Angy e as meninas do twt principalmente a @ NessieCullenS2 e a @NessieCarlieBR nossa fofas da vez.., a Barbara Sá do @ CrepusculoMyLif ,@ isafaceangel, @ brunaleone, @coisasdebella,@Ness_Carlie_S2,@Twifanaticos,@TayTay_S2, @dani_mara129, @EstefaniaPattz ,@FuckMeRob @ julig3, @ TwiAlucinada,Maria Alice ou @mahpinheir0.. AMO VOCES..

Comentários

Postagens mais visitadas