TWITTER CRIAÇÃO DE DEUS ...


Essa pequena homenagem vai pra minhas amigas virtuais.. @NessieCullenS2 @coisasdebella @Twifanaticos @CrepusculoMyLif @twilightbrasil @mahpinheir0 e para todos que fazem parte da família twilight..

Estou mas uma vez aqui dedicando meu tempo..a isso .. para mim amizade é coisa seria .. e não pode ser escrita, fala ou vivida de qualquer maneira.. AMIZADE É UMA CRIAÇAO DIVIDA..

Peço a DEUS que ele abençoe todas vocês.. e não posso deixar de falar do meu clã as cullen’s .. MARY, ANGY, SUY E EU LOGICO DANY (eu)..

Nesta família.. espero que nunca tenhamos brigas e nem contendas, mas se tivermos, que isso não nos separe..

Que estejamos juntas ate que o “sol da meia noite” ou quem sabe ate “o diário de renesmee carlie cullen” ou ate que a titia stephanie decida dar continuidade a nossa saga preferida..

OU ATE A NOSSA IMORTALIDADE...

AMO TODOS VOCES..E SEMPRE AMAREI..

“Não posso viver sem a minha alma; Não posso viver sem a minha vida..”

“Mesmo que o mundo fosse aniquilado, e vocês (manas) existissem, eu estaria feliz e viva.. mas se o mundo fosse aniquilado e vocês também..eu nem existira.. e nem pensaria em procurar outra família...pois é esta que me sustenta...!”

Para a @NessieCullenS2 ..adorei o desenho que você dedicou a mim..e dedico esse artigo a você.. se todos os homens fosses mas românticos ou mas amigáveis , o mundo seria um lugar mas agradável de se viver..

DEUS nos ensina ..amai-vos uns aos outros.. e é isso que devemos fazer..

AMAR nossos inimigos..

AMAR as pessoas que nos ofendem..

AMAR aqueles que necessitam..

AMAR aqueles que estão pertos e também longe..

AMAR ...

AMAR todos que nos amam.. sejam presentes ou virtuais..

Danielle Suzy..futura contadora de histórias..

Comentários

Postagens mais visitadas