Amigas... Irmãs


Esse é o meu ultimo artigo do ano de 2010, e como tal, não poderia ser triste, aqui irei declarar meu amor a minhas amigas as cullen’s e uma em particular Barbara Sá (Suy não fique com ciúmes eu te amo e você sabe disso) sem as minhas meu ano seria um desastre mas graças a DEUS não foi.

Descobri que Deus nos leva a caminhos que iremos encontrar as pessoas mas interessastes e as que serão essenciais para a vida, umas delas foi Barbara ou como eu a chamo barbe, como sempre, eu tenho um certo dom de fazer amigos, mas nem todos são verdadeiros.

Barbe é para mim não somente uma amiga, mas uma irmã, temos tantas coisas comuns entre nos, que eu me pergunto se ela não é mesmo minha irmã.. há conheci no twitter e no outro dia já a declarava minha amiga de anos..

Fiz uma coisa que nunca tinha feito antes, mais eu acho muito romântico, eu enviei minha primeira carta e nessa carta a minha vida mudou e se tornou muito melhor..me surpreendi mais ainda quando minha irmã me mandou a carta dela, não duvidei que ela mandaria, mas senti que ali nossas vidas nunca mais iram se afastar.

Hoje 31/12/2010 ultimo dia do ano, e nada mais romântico do que declarar meu amor a essa menina, linda, magrinha, morena, bahiana, que ama twilight igual a mim e que me ama igualmente, isso pode parecer gay para muitas pessoas, mas aquelas pessoas que sabem o valor de uma amizade isso é algo eterno e muito valioso.

Aqui em baixo barbe relata como nós nos conhecemos, e foi algo maravilhoso...

“Conheci a maninha por meio de um vicio ‘Twilight’, o twitter também deu uma forcinha...

Com seu jeito meigo, e carismático me apaixonou, conversávamos por horas e descobrimos o tanto de coisas que tínhamos em comum.

A irmã que eu nunca tive, é assim que a considero...

Por meio de cartas e presentes nossa amizade foi firmando cada vez mais, hoje se passamos um dia sem nos falar piramos de vez, ela é simplesmente minha maninha perfeita.

É difícil se confiar em uma pessoa que vimos apenas por fotos, mais quando a conheci sabia muito bem quem ela era... Pode parecer blasé mais ela simplesmente me entende, ela sabe quando estou triste, quando estou feliz... Ela me faz sorrir...

Mana, não importa a distância que nos separe, eu sempre vou estar ao seu lado...

Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, te ter como minha única e verdadeira mana é simplesmente indescritível...

Palavras não descrevem o quanto você é especial pra mim, cada gesto, cada palavra, cada torcida...

Obrigada mana ‘POR TUDO’ Te amo muitoo... Espero que nossa irmandade seja eterna.
Beijos... Barbara Sá’”

Claro que minha vida sem essa menina não seria mas a mesma, e não pretendo nunca, já mais, ficar longe dessa menina, e das demais SUY, MARY, ANGY e BIA (minha fofura.. meu anjinho), as CULLEN’S são meu porto seguro e a BARBE é meu barco sem ela não posso navegar a lugar nem um .....

Um dia li em um livro...

Que..

“Não posso viver sem minha vida; Não posso viver sem minha alma....”

E agora..

Não posso viver sem minha amigas.. não posso viver sem você barbe...

FELIZ ANO NOVO para todos, e que o ano de 2011 seja repleto de felicidades e de grandes amizades...

Amo todos do twitter.. Uma enorme falia twilight.. a também estou descobrindo 2 novas amizades a @EstefaniaPattz e a @Nessie_Vampira .. AMO TODASSSS VOCÊS...

Comentários

  1. MANA EU TE AMO.. E ISSO AI EM CIMA, É SÓ UM POUQUINHO DO MEU AMOR.. PODERIA TE DAR O MUNDO, MAS VALERIA NOSSA AMIZADE.. TE AMO FELIZ ANO..

    ResponderExcluir
  2. Mana.. Você é simpliesmente indescritivél.. Te amo muitoo.. Valew por trazer um pontinho de felicidade pra minha vida...
    Coisinha fofa...
    Bjãao Mana'
    Barbara Sá'

    ResponderExcluir
  3. eu qria ser um paragrafo.. mas me sinto muito feliz sendo um pontinho, pois sei que faço parte de seu texto/vida.. brigadoo por tudo..

    ResponderExcluir
  4. ownnnnn que lindooo mana parabens e brigada por tudo feliz ano novo pra vc td de bom minha linda te amu

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! *-*
    Obrigada por lembrar de mim e em menos de uma semana eu já descobri que vc tem tudo o que uma amiga minha deveria ter.
    Amo vc tbm Dani! <3 Feliz Ano Novo!
    @EstefaniaPattz

    ResponderExcluir
  6. Mt lindo!!! bigado mana FELIZ ANO NOVO pra vc te amo muitão kkkk...adorei acho que vou chorar :) BJSSS:BIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas