Dica de banda !!!


Bom essa dica de banda, me deixou muito feliz, lendo o livro “O rock na evangelização” encontrei uma banda que o nome me chamou atenção SEVEN ANGELS, mas não somente o nome, a composição também é muito diferenciada.

È raro ver mulheres se envolvendo no mundo do rock e metal, claro que eu já vi mulheres cantando rock, agora uma mulher cantando Power metal e ainda Cristão ou White como muitos conhecem.. é raríssimo!!!

SEVEN ANGELS é uma banda BRASILEIRA (outra coisa rara) de White Power Metal como eles (os componentes da banda dizem) um Heavy Metal Melódico foi idealizada a parti do sonho de um casal, e em 2000 surgiu fundada pelo guitarrista Karim Serri e sua esposa e vocalista da banda Debora Serri (que por sinal canta muitooo).

Formação atual
 Debora Serri - vocalista
 Karim Serri - guitarrista
 Roberto Krug - bateria
 Gustavo Martins - baixista

DISCOGRAFIA
Ano Álbum Gravadora/Selo
Setembro de 2000 To Know GOD... and make HIM known... Independente
Dezembro de 2002 Second Floor Independente
2005 Faceless Man Encore

Ate outro dia eu nunca tinha ouvido uma musica dessa banda, mas fiquei de boca aberta quando ouvi.. a musica Daydream é ótima.. e sinceramente me surpreendi.. musicas de boa qualidade, com som maneiro e o estilo.. perfeito.. me apaixonei ..

Ta ai uma paixão a primeira ouvida.. agradeço ao Flavio Lages por ter escrito esse livro..

Escutem.. SEVEN ANGLES ..

VOCÊS VÃO AMAR.. !!!

Comentários

Postagens mais visitadas