Dica de banda.... Deliverance


É uma banda cristã de Thrash Metal da Califórnia (EUA) foi
Formada por Jimmy P Brown (guitars and lead vocals) em 1985 e seguindo a sua trajetória fazendo um som na linha thrash, speed e heavy metal em uma discografia gigante.

Conheci essa banda em um momento de tédio, não sabia que isso ajudaria nas minhas busca de bandas (risos- ta ai gente dica fiquem com muito tédio e vá a compras de cds)..

Bom não sei muito sobre essa banda mais curti bastante o som dos caras, o cd que adquiri foi LEARN DE 1993, e me surpreendi .. MEU TEDIO FOI EMBORA ...(RISOS)
Pelo que li em alguns sites, a banda é meio conturbada, show adiados, turnês canceladas.. e outros fatos..

Em um site que pesquisei dizia assim.. “Jimmy chegou a encerrar as atividades da banda na época do álbum "Camelot in smithereens" (1995), tamanho seu desgosto com a reação do público e baixas vendagens do álbum. A banda retornou ao estúdio novamente em 2001 e lançou o cd "Assimilation", com não menos críticas por parte dos fãs. Em 2002, Jimmy resolveu fechar as portas novamente às vésperas do lançamento de um novo trabalho que já estava gravado ("This sad veil of tears"). Esse álbum foi lançado em 2003, no entanto sob o nome de uma nova banda, o Fearful Symmetry.”

Ate agora não achei .. nada a respeito se a banda continua ou não... mas só sei que me tirou de um tédio de enlouquecer e merece um artigo meu...

Fica a dica para quem ta ai sem fazer nada..

Comentários

Postagens mais visitadas