DICA DE BANDA .. DEMON HUNTER ...


A banda de hoje do “dica” é o Demon Hunter, conheci essa banda em um dos meus momentos de busca, procurava na net uma banda que se encaixasse comigo, uma banda de tivesse um espírito cristão e que não fosse apenas barulho..

Demon Hunter (caçador de demônios) é uma banda de Metalcore Cristão de Seattle, Washington. É assumidamente cristã e expressa sua fé em muitas de suas canções (Isso é totalmente verdade.. os caras sabem como adorar a DEUS com puro rock n’ roll).

Foi criada pelos irmãos Don Clark e Ryan Clark, Embora os irmãos criaram a banda apenas um permanece. Segundo Don Clark ele deixou a banda para cuidar de sua família.No início de 2010, a banda já vendeu mais de meio milhão de álbuns.

A banda tem várias influências diferentes, incluindo bandas de metal como Pantera, Sepultura, Machine Head e Living Sacrifice, Essas influências são evidentes nas partes mais agressivas de suas músicas. Os momentos melódicos podem ser facilmente comparados as bandas mais "leves" como Killswitch Engage. (Não se enganem .. mesmo nas batidas leves.. os caras dão o jeitinho de colocar algo pesado- risos)

Algumas curiosidades...

Formação Atual
 Ryan Clark - Vocal
 Jonathan Dunn - Baixo
 Yogi Watts - Bateria
 Patrick Judge - Guitarra
 Ryan Helm - Guitarra

Álbuns de estúdio
 Demon Hunter (2002)
 Summer of Darkness (2004)
 The Triptych (2005)
 Storm the Gates of Hell (2007)
 The World is a Thorn (2010)

Ao vivo
 45 Days (2008)
 Live In Nashville CD (2009)

Singles
 "Infected" Demon Hunter (2002)
 "Not Ready to Die" Summer of Darkness (2004)
 "Undying" The Triptych (2005)
 "One Thousand Apologies" The Triptych (2006)
 "Carry Me Down" Storm the Gates of Hell (2007)
 "Fading Away" Storm the Gates of Hell (2007)
 "Collapsing feat Björn Speed" The World Is a Thorn (2010)


Myspace: http://www.myspace.com/demonhunter

Ate esse artigo não encontrei outra banda de metalcore que chegasse aos pés de DEMON HUNTER.. minha dica.. é que você baixe os CDs.. e se tranque no seu quarto, porque as musicas dos caras vão ti levar para outros lugares.. minha preferida INFECTED.. mas todas as outras são excelentes..

Muito rock n’roll para gloria do nosso DEUS todo poderoso..

Comentários

  1. Essa banda é demais, conheço um site que vendo cds deles e de muitos artistas cristão de todos os estilos, vale apena dá uma olhada http://www.lojablessed.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal, parabéns, conheço Demon Hunter a pouco tempo, mas já virei fã. Melhor banda do rock gospel internacional

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas