Dica de banda... PaLaVrAnTiGa



Galera como sempre.. procurando bandas que me satisfaça, encontrei uma que a muito tempo vinha me “perseguindo”, como todos sabem meu estilo é um pouco pesado, acho que a única banda que não é tão pesada é a banda resgate que já só fã a muitooo tempo.

E com isso, parece que virei fã de mais uma banda .. PALAVRA ANTIGA, nunca havia ouvido uma banda que leva-se em seu tom, seu ritmo e suas letras o AMOR como porta bandeira junta com um rock n’ roll bom e agradável de se ouvi, a poesia é notada entre as melodias, e confesso uma coisa... em 4 dias em seguidos ando dormindo ao som dos caras e quando acordo, parece que tudo esta perfeito, alegre e feliz...

A banda nasceu em 2008 com o lançamento do primeiro cd- palavrantiga vol 1, composta de 4 amigos que a 5 anos já tocam juntos como está escrito em seu site “2 mineiros e 2 capixabas”, Marcos Ameida- vocalista, Lucas Fonseca- baterista ,Josias Alexandre- guitarrista, Felipe Vieira-baixista.

No site da banda, encontrei algo que realmente pode expressar o significado dessa banda..

“A expressão Palavrantiga, mais do que um neologismo, é um conceito. “É a união de 4 amigos que se divertem com a boa nova da reconciliação em suas vidas, dia após dia”, afirma Felipe Vieira, contra-baixista. Uma banda que deseja transmitir uma idéia necessária ao viver desses tempos, que se resume numa única expressão sempre usada pelos membros da banda e que vem se espalhando entre os amigos: “Alegria sempre!”.


Hoje a banda está com cd novo, “Esperar é caminhar”, fica entre nos, se o 1ºcd foi excelente, esse ta algo divino, vindo do coração de DEUS, na minha igreja faço triato , oficina g3, resgate e agora Palavrantiga, o que tenho a dizer... PARABENS PELO SOM...

MUITO SUCESSO, COM DEUS LOGICO NA FRENTE DE TUDO.. CONTINUEM FAZENDO ESSA SONZERA .. MUITO BOA..

Quer ouvir os sons dos caras.. ta ai o
myspace: http://www.myspace.com/palavrantiga
YOUTUBE: http://www.youtube.com/palavrantiga
Twitter: @palavrantiga
Site oficial: http://www.palavrantiga.com/


AGORA É SÓ CURTIIII..

Comentários

  1. MUITO BEM MANA *-*
    concerteza essa é uma ótima banda
    boa de se ouvi e aliás evangélica
    a voz desse cara é maravilhosa
    tbm indico para qm qr ouvir uma boa música
    bjao mana
    by: suy

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro o Palavrantiga, é a única banda de rock que não é pesado que eu gosto pacas. A primeira vez q eu ouvi esses caras virei fã na mesma hora, foi uma dica do Duca tambasco pelo twitter, fiquei curioso e fui conferir o My space dos caras, muito bom. Sem falar nas letras, que são poéticas, sem comentários viu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas