Dica de livro.. Formaturas Infernais


Formaturas Infernais ou Danças Malditas. Um livro de contos de terror, que reuniu as maiores escritoras do mundo só para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que pensa. Os maiores pesadelos de uma adolescente. Como problemas no guarda-roupa. Um par que dança mal, e acabas descobrindo que danças com a morte. E concerteza ela não veio para elogiar sua maquiagem ou roupa. Problemas com vampiros. Até uma batalha de Anjos com Demônios. Cinco histórias surpreendentes, que concerteza vão te divertir mais que um DJ com um terno brega.

Peraí. Como assim? Nada de limusine? Sim queridos e queridas, essas formaturas não vão ter limusines ou vestidos de gala delicados e cor-de-rosa. Só uma GRANDE dose de assustadora diversão. Estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora...

Nessa emocionante coleção de contos de terror e amor *-*. Nossa queridinha Stephenie Meyer (Saga Twilight), Meg Cabot (O Diário da Princesa), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle autoras de Best Sellers renomados nos mostram que nem todo mundo de princesas são realmente encantados, como o que li não há nada de encanto e sim terror.

Como vocês já sabem o livro se divide em cinco partes. Apresento-lhes:

1. A filha da exterminadora por Meg Cabot
2. O buquê por Lauren Myracle
3. Madison Avery e a Morte por Kim Harrison
4. Salada mista (Beijos e Segredos) por Michele Jaffe
5. Inferno na Terra por Stephenie Meyer

Agora é só ler e esperar os pesadelos te virem atormentar com estranhas, surreais e assustadoras criaturas terríveis.


Artigo de Ps: suy melito ..

obs: eu tenho o livro, mas ainda nao sai da primeira história .. prometo terminar de lê-lo ..

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas