Primeiro perdão do ano de 2011



Para começar, dizem que o perdão é dom divino, estou aqui para pedir perdão a minhas amigas .. angélica e Mary, desculpe..

Não quero perde vocês, por causa de coisas indiferentes, RBD, TWILIGHT, OFICINA G3, MUSE, todas as coisas que gostamos não são nada.. sem agente colocar isso tudo a diante..

Essas coisas não são nossas vidas, são apenas complementos, todos somos diferentes, temos nossos gostos diferenciados, mas já pensaram, se todos os casais se divorciassem por causa das suas diferenças, hoje o mundo seria maior lastima, pois existiria mas solteiros que comprometidos..

Amo muito vocês e não quero perdê-las por bobagens...PENSEN..

PERDOE-ME ..

Não queria deixá-las triste..

MAS AS DIFERENÇAS EXISTEM.. E SE ELAS SEPARAREM A GENTE..É PORQUE NÃO NOS AMAMOS VERDADEIRAMENTE .. E sei que isso não é verdade.. vocês se tornaram minha vida,é por você que eu oro todas anos, e foi por você que eu escrevi isso.. e escreveria quantas vezes fossem necessário.. só para ter o perdão das duas..


PERDÃO....

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas