Dica de banda .. Mortification


Ultimamente meu BG virou blog de musica..kkk mas não é isso. O interessante é que estou ouvindo varias tipos de musica e isso me leva a indicar a você..

O Mortification entrou na minha vida como uma explosão, eu tava precisando gritar, explodir!, muitas coisas indesejadas estavam acontecendo comigo e não queria me abater por problemas inúteis, sabia que muitas pessoas sofriam mais que eu e davam a volta por cima...

Claro que eu sempre fui muito fã de musica pesada, adoro bater-cabeça em show, gritar.. curti a batida e é isso que acontecendo quando escuto essa banda..
Em uma das minhas pesquisas encontrei uma pequena biografia ..

“Mortification é uma banda australiana de death metal e thrash metal, formada em 1990 a partir da banda Lightforce por Steve Rowe (baixo e vocal),Cameron Hall (guitarra) e Jayson Sherlock. Tornaram-se uma das primeiras bandas de metal extremo cristã.”
São poucas as bandas extremo que tem o som e as letras que me fazem tão bem..
A banda tem um testemunho de milagre, já que o fundado e o vocal da banda teve leucemia, mas a gloria de DEUS .. o restaurou e a banda deu a volta por cima com muita força e uma sonzera de tirar o fôlego ..

A banda hoje é formada por...

Formação atual

 Steve Rowe - vocal e baixo(1990-Atual)Membro Fundador
 Mick Jelinic - guitarra (2002-Atual)
 Adam Zaffarese - bateria(2000-2003,2009-Atual)
 Josh Riveiro - Guitarra Principal (atual)

A discografia da banda é meio extensa, mas maravilhosa..

 1990 - Break The Curse
 1991 - Mortification
 1992 - Scrolls of the Megilloth
 1993 - Post Momentary Affliction
 1993 - Live Planetarium
 1994 - Blood World
 1995 - Primitive Rhythm Machine
 1996 - The Best of Five Years
 1996 - EnVision EvAngelene
 1996 - Modification - A Tribute to Steve Rowe and Mortification
 1996 - Noah Sat Down & Listened to the Mortification - Live EP While Having a Coffee
 1996 - Live Without Fear
 1998 - Triumph of Mercy
 1999 - Hammer of God
 2000 - Ten Years Live Not Dead
 2001 - The Silver Cord is Severed
 2002 - Ten Years: 1990 - 2000 Power, Pain and Passion
 2002 - Relentless
 2004 - Brain Cleaner
 2006 - Erasing The Globin
 2007 - Live Humanitarian
 2009 - The Evil Addiction Destroying Machine
 2010 - Break the course (relançamento)


Myspace: http://www.myspace.com/mortification1
Site official: http://www.soundmass.com/rowe/

Um exemplo de superar .. essa banda me deu e pode perceber que as dificuldades viram e não serão poucas e devemos entrar nas mãos de DEUS.. Ele é nosso caminho, nossa verdade e sempre será nossa vida...
É e por isso que não paro de servi-lo e adorá-lo..

Agora .. é só curti..

Comentários

Postagens mais visitadas