Dica de banda.. Paramore..



Eu conheci o Paramore em uma época que realmente precisava de algo que me fizesse feliz, o primeiro clip que vi foi "That's What You Get" e me lembro como se fosse hoje.. eu falei mal confesso, mas no fundo já estava gostando..

Depois de um tempo eu comecei a falar mal do crepúsculo e de repente eu ligo a TV na MTV o do de cara com DECODE.. ai confesso.. acho q não adiantava tinha que ouvir mesmo..

Me apaixonei pela saga twilight e claro pelo Paramore também..

Pequenininha BIOGRAFIA.. PARAMORE é uma banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Jeremy Davis (baixo) e Taylor York (guitarra). É uma das bandas mais requisitadas do meio artístico atualmente.

INFORMAÇÕES..

“2002-2005: Formação

Em 2002, quando tinha treze anos de idade, a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal Meridian, Mississippi para Franklin,Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola. Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar o Paramore, no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis(baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica). Eles colocaram o nomeParamore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum.

Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora, em Abril de 2005.”

Entre as minhas pesquisas encontrei algumas coisa.. como a informação de que a Hayley era cristã e que decidira deixar de cantar na igreja para tocar com seus amigos.. bom isso me deixou um pouco feliz.. mas mesmo não sendo uma banda cristã as musicas são ótimas, tem mensagens boas e eu simplesmente adoro..
Essa dica que hoje é meio conhecida de todos.. mas quem ainda não teve tempo de ouvir.. ouça.. Paramore vale apena..

DISCOGRAFIA..

Álbuns de estúdio
 2005: All We Know Is Falling
 2007: Riot!
 2009: Brand New Eyes

Álbuns ao vivo
Ano Álbum Melhores posições
[6][10][11][15]
Certificação

EUA
AUS
FIN
UK

2008 Live in the UK 2008
 Lançamento: 30 de Janeiro de 2008
 Gravadora: Fueled by Ramen
 Formatos: CD, LP
— — — — -
The Final Riot!
 Lançamento: 25 de Novembro de 2008
 Gravadora: Fueled by Ramen
 Formatos: CD + DVD
88 38 31 153  EUA: Ouro[17]
 CAN: Platina[24]

"—" Não entrou na tabela musical deste país.
EPs
Ano Álbum
2006 The Summer Tic EP
 Lançamento: Junho de 2006
 Gravadora: Fueled by Ramen
 Formatos: CD, LP
2010 2010 Summer Tour EP[25]
 Lançamento: 10 de Agosto de 2010
 Gravadora: Fueled by Ramen
 Formatos: CD, download digital
The Only Exception EP[26]
 Lançamento: 28 de Setembro de 2010
 Gravadora: Fueled by Ramen
 Formatos: CD, download digital

SITE.. http://www.paramore.net/

Myspace.. http://www.myspace.com/paramore?MyToken=ab2e1dc9-5c1e-4117-bafb-2bb2c3423f6c

Twitter.. http://twitter.com/#!/paramore

Facebook .. http://www.facebook.com/paramore

CURTAMMM BASTANTE ...

Comentários

  1. †αℓiα ∞ †αċhαquinta-feira, abril 12, 2012

    eu amei! simplismente porque eu tambem amo o Paramore e a saga twilight! parabéns pelo trabalho bem feito! msn> taliabh_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas