Aniversário da pessoa.. que simplesmente não é apenas minha amiga é minha Irmã ... Suy Mellito !!

Poderia dar o mundo para ela de presente, mas a falta do dinheiro me restringe a esse artigo.. não posso deixar essa data passar em branco, foi nesse dia que a pessoa que eu amo como um membro de sangue da minha familia, como alguém que não poderia viver... PEÇO DESCULPA POR TER POSTADO NO DOMINGO.. MAS EU PODERIA NAO CHEGAR NA TERÇA AQUI.. A TEMPO.. ENTAO.. ESTÁ AI.. TE AMO.. s2



Adoro essa menina.. ela surgiu na minha vida como um foguete, isso mesmo, me lembro como se fosse hoje, um dia na praça com as amigas e ela surgiu, era em um domingo e minhas amigas iriam me apresentar a ela, quando ela me viu se jogou em cima de mim.. me deu medo confesso (risos) mas adorei ela.

Depois desse dia, não encontrei uma menina maluquinha que sempre me faz rir, encontrei uma irmã que sempre me da conselhos e que sempre ta comigo na alegria e na tristeza (olha que as tristezas são muitas- risos).

Suy maninha.. queria poder lhe dar um presente, um presente que significasse o que você é para mim.. uma pedra preciosa.. meu rubi .. mas o que posso fazer é declarar meu amor e a minha eterna amizade a você.. você sabe que pode contar comigo .. sempre e em todos os momentos da sua vida.

Mana..

Um dia tava pensando como seria minha vida, sem você.. e percebi que não seria nada, pois para quem contaria meus segredos, para quem choraria, com quem eu iria ficar com raiva quando me fizesse ir ver o filme em que o Nicolas Cage morre, quem toparia fazer as loucuras de sair pedindo dinheiro para ver eclipse milhões de vezes..

Quem.. quem toparia dormi na minha casa (só um anjo como você) quem toparia ser minha editora.. quem toparia ouvir minha loucuras..

Só você minha irmã.. minha amiga .. ainda não é minha filha porque você é mais velha que eu (risos.. roubei isso do Edward em Amanhecer..)..

Só me falta dizer.. Feliz aniversário ..

E não esqueça do bolo em ... o bolo e o arroz com galinha rsrsrs.. manda por sedex.. ou vem aqui na minha humilde e leza casa .. rssr

Te amo minha mana.. parabéns..

Que DEUS realize todos seus sonhos e desejos .. que sua vida sua uma benção .. cheia de Saúde e Paz.. Te amo sempre se lembre disso..

OBS: eu fiz uma pequeninha loucura de amor por você mana .. dei uma olhadinha nos seguintes BGs
http://aventurasdabela.blogspot.com/
http://medaumesmelte.blogspot.com/
http://www.danimara129.blogspot.com/
http://www.twilightbrasil.net/

Te amo tanto.. que faria tudo isso de novo..

Comentários

  1. eu me joguei em cima de vc ? num lembro kkk
    logo depois q vc foi embrora vc me enviou uma mensagem dizendo q havia adorado me conhecer..nao mana fui eu q fikei cm medo d vc..kkk
    aaaah.. fomos feitas uma pra outra..vc me completa mana..to qrendo dizer no circulo de amizade kkk nao se preocupe vc vai ser a madrinha do meu casamento kkkk nem precisa pedir ok !
    ah sim bom saber q sei da conselhos..principalmente amorosos..no q vc não é muito boa kkk..por favor depois desse comentário nao tente me matar kkk
    tristezas ? nao sei o que é isso bom pelo menos nâo durante muito tempo..sempre tem algm pra deixa agnte feliz..no caso sao meus amigo e principalmente vc cm seu jeito doidona [PÕE DOIDA NISSO KK] mana dinheiro nao compra felicidade principalmente amizade nao tem dinheiro que pague nossa amizade mana
    nao importa se vc me da uma abraço um ligação essa loucura que por sinal ameeeeei..ou uma ferrari que qnd vc tiver dinheir ahaha parei..
    eu sei mana..que eu poço contar cm vc disso nao tenho duvidas vc sempre foi a melhor cmgo por isso que te amo e tenho medo de te perder..é dificil encontrar algm parecido cmgo kkk
    que goste praticamente das mesmas coisas que eu goste tirando o metal kkk
    ah sim e vc tbm pode contar comigo viu viu pra o que for
    principamlmente relaçoes amorosas vc precisa de aula kk
    claro que sua vida seria alguma coisa sem mim..seria simplesmente nada mais nada menos que muito xata kkkkk
    kkkk vc ainda lebra do Nicolas Cage? nossa que menina dramatica kk sim todo mundo tem q morrer um dia msmo nos filmes e ele ja morreu em outros tbm nao sei vc ta sabendo kkk T_T
    sim vc fez essa loucura..menina malvada mentindo so por causa de um filme kkk..cm assim ? sua casa nao é ruim de se durmir
    tenho uma cama de casal so pra mim qnd vou ai kkkkkkkkk
    sim mana fiz isso por vc sim..pq precisava melhorar a sua historia nao q tivesse ruim pq foi vc que escreveu
    qro dizer tirar alguns errinhos kkk
    aahahaha só uma ano mas velha besta kk
    edward tbm é muito engraçadinho kkkkk
    kkk bolo de lagosta kkk
    em primeiro lugar obrigada por existir
    segundo por ser minha amiga..me aturar na vdd kk
    terceiro obrigada por isso por utdo que vc feaz e o que faz na minha vida. muita .. muita diferença te amo mana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas