Dica de livro.. A HOSPEDEIRA ..



Antes que todos comecem a falar.. eu não vim aqui impor minha critica pela goela de ninguém.. opinião cada um tem.. e essa que irei escrever é a minha.. e aceito todas as outras q me falarem...

Bom!! não preciso falar aqui.. que A HOSPEDEIRA é um dos livros da nossa titia.. mas queria e amada .. STEPHENIE MEYER.. isso ai !!!a titia não somente me encantou com as histórias da saga.. como me surpreendeu nesse seu livro.. E para quem não se lembra de FORMATURAS INFERNAIS.. a titia também escreve uma ótima história..

Mas o fato aqui, é que .. A HOSPEDEIRA para mim é um excelente livro.. uma historia que envolve, amor, tristeza e algo que me pegou se surpresa o amor a pátria.. isso mesmo .. como já se sabe .. esse livro é sobre um ataque alienígena que ocorreu na terra, feito pelas ALMAS.. seres que abominam violência e vivem unidos e passivos, mantendo um planeta de forma correta, o que não acontece hoje em dia.. onde a violência acontece em qualquer lugar e em qualquer hora..

A coisa mas legal dessa livro é saber que a titia não deixo de entrelaçar o amor.. é o que vivemos com Peg (Peregrina- a alienígena que descobre que o amor para os seres humanos esta acima de tudo), Melanie -a humana hospedeira de Peg que é tremendamente apaixonada pelo seu irmão Jamie e seu eterno amor Jared e o outro personagem que me deixou apaixonada por ele.. o IAN..

Eu não posso contar muito.. se não vão me brigar (risos), mas falo a você .. leiam esse livro e você não vão se arrepender..

Muitos já me perguntaram, “é igual a saga??”, não tem nada haver com a saga é algo totalmente diferente.. Bella, Edward e Jacob, nunca serão ou se compararão aos personagem de A HOSPEDEIRA..

A frase que eu mais gostei .. foi dita pela Peg..

“Eis uma promessa e uma obrigação que eu nunca tivera em todas as minhas vidas. Pensar nisso fez com que eu me sentisse alegre, ansiosa, tímida e desesperadamente impaciente ao mesmo tempo, fez com que eu me sentisse HUMANA.”

EU andei pesquisando sobre a possível continuação desse livro .. e achei o seguinte em um site na net..

“The Soul (A Alma) e The Seeker (A Buscadora) são os nomes das possíveis continuações do livro “A Hospedeira” (The Host), porém, não há uma data oficial de seu lançamento.”

Enquanto A ALMA .. não chega em nossas mãos, leiam A HOSPEDEIRA e percebam coisas maravilhosas é uma viagem e tanto, pensar no planeta Terra tendo uma segunda chance de não ser um dos piores planetas...

Como disse CAL e PEG (as duas ALMAS que se tornaram parte da familia dos humanos):
“é um mundo estranho!! O mais estranho de todos!!”

Boa leitura ...

Até o próximo artigo..

Comentários

  1. hehe Sou apaixonada por esse livro fatasso! E EU QUERO LER OS OUTROS X.X a mais desesperada amei o post catinha haa

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro e me apaixonei e muiito bom os personagens a história Tudo é perfeito STEPHENIE MEYER escreve muiito amo ela .. Ela é incrivél!! Bem eu quero MUIIIIIIIIIIITO ler os próximos tipo A HOSPEDEIRA e Perfect!E nem outro livro e iqual nossa quero muiitissímo ler os outros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas