Dica de banda... kids in the way..



Para falar a verdade .. eu escutei essa banda “sem querer querendo” (risos), tava escutando FireFlight, quando surgiu um vídeo e gostei do que ouvir, é uma especie de Fireflight masculino (risos) o som me lembrou muito a banda ...
Fui a trás da biografia da banda.. pelo que li .. a banda surgiu em 1997 em Indianópolis, Indiana/ Estados Unidos .. pelo que eu pude constatar, logo no começo a banda tinha um som leve.. não a sonsera que eu ouvir na you tube ..
Entre as minhas pesquisas achei uma pequena biografia .. acho que ta para se ter uma noção da banda ..
Kids in The Way foi criada em 1997 pelo líder David Pelsue, Nathan Ehman e Eric Carter, primeiramente se chamando "Serenity" e tocando cançoes bem mais leves do que as do "KITW" atual, esse estilo foi mudada pelas entradas de Hughes e Cobb (ambos não tocam mais na banda).”
Em outro site .. fiquei sabendo que a banda havia dado um tempo mas que em Setembro de 2009, a banda retornou as atividade (http://itsoundslike.net/?p=2641) ..para confirma a informação é só acessar o link.. e ainda mas pesada e eletrizante.. para quem se pergunta se a banda que estilo a “KITW’ toca.. também fui em busca dessa informação .. eles estão localizados na base do White metal.. ou metal cristão .. para ser exata..
Kids in the Way é uma de cristã de estilo hardcore punk, post-hardcore
Para mim.. é uma banda boa .. pois a Turner do novo Cd.. foi feita com as duas bandas que eu simplesmente tiro o chapéu .. FireFlight e Pillar .... Agora fica com você ouvirem .. há antes que eu termine o artigo .. não posso deixar de falar nos integrantes da banda e nos CDs...
Atuais
§ David "Dave" Pelsue – vocal
§ Nathan Ehman – guitarra, backing vocal
§ Eric Carter – bateria, backing vocal
§ Wille Bostic – baixo ,backing vocal (Ex-Sky Harbor)
Album
§ 2002 "Kids In The Way" EP Independente
§ 2003 26 de Dezembro "Safe from the Losing Fight" Flicker Records
§ 2005 10 de Maio "Apparitions of Melody" Flicker Records
§ 2006 8 de Agosto "Apparitions of Melody: The Dead Letters Edition" Flicker Records
§ 2007 18 de Setembro "A Love Hate Masquerade" Flicker Records
Se você quiser chegar o som dos caras.. é só entrar no Myspace.. (http://www.myspace.com/kidsintheway)

Até o próximo artigo ..

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas