segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eclipse... MERECEU GANHAR TODOS AS INDICAÇÕES...

(OBS: a foto tirada a cima.. foi retirada do site : http://www.twilightbrasil.net/ ... O video do trailer a baixo foi enviado a mim pela minha maninha @)

Confesso .. que fiquei muito chateada com a MTVBrasil... mas uma coisa eu fiquei feliz ontem a noite.. NOSSA FAMILIA TWILIGHT .. COMPARECEU ..

Como todos ja sabem .. nossa querida Saga Crepúsculo: Eclipse ganhou todas as categorias indicadas no MMA ... e isso me deixo Power feliz ... me fez sentir o poder de um grande familia...

Na premiação (MTV- MOVIE AWARDS) .. claro o que me deixou mas feliz e vamos dizer me fez rir de toda a transmissão (que vamos combinar tava um horror), foi o beijão do Robert no Taylor (risos) como sempre o Rob se destacou com o seu humor palhaço.. e tadinha da kristen (risos)ficou com cara de tacho ... mas foi perfeito rir litros com isso ...

Mas o que me chamou mais atenção foi ... o Trailer de Amanhecer Parte 1 ... que coisa mas linda.. mas fofa... e fiquei sem palavras.. confesso que eu chorei e eu ate pensei que não iria passar a cena do Edward quebrando a cama (risos- eu pequei um susto kkkk).. nossa outra coisa que eu fiquei atenta foi.. PORQUE O DEMETRI ATACOU A HEIDI ?? (ATE AGORA NÃO DESCOBRI O PORQUE) ..

Mas resumindo ... PARABÉNS A FAMILIA TWILIGHT.. vitória para todos nos fãs (risos) ...

TE AMO TWILIGHT.. RUMO A AMANHECER ....


video

3 comentários:

  1. foi incrivel! Eu consegui assistir o finalzinho amei amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho orgulho de ser Fã de Twilight ,masi uma vez parabens amiga vc arraza ...bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pra ver o ultimo filme mas tá demorando muito rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir

Fale o que achou!!