Os filmes...



Vou tentar escrever algo novo no blog ... nunca escrevi sobre filmes.. mas vamos ver o que vai acontecer...
Esse final de semana, encarei o filme X-men first class, para começo de conversa.. EU DANIELLE SUZY .. DECLARO.. O FILME FOI MUITO BOM.. PARA QUEM NÃO SABIA QUE UM TIRO NAS COSTAS (para não falar no bumbum- risos) LEVOU O PROF. CHARLES XAVIER A SER CADEIRANTE... FOI UM FILME ESPETACULAR.
Mas acho que não sou muito boa em dar criticas de cinema ... admiro os (FILMES) que estão passando hoje.. Percebo que há uma dedicação de que os filmes se tornem cada vez mais “reais”. .. falo isso porque sou fã de livros e percebi que os escritores também fazem de tudo para que o livro passe algo "real" algo que mexa com o leitor.. e os filmes não ficaram por baixo..
Como estava falando do filme X.men... eu me lembrei, que falaria se o filme foi bom ou não a um amigo meu .. depois que eu visse a critica do Maurício Saldanha no site do Cabine Celular ... e agora a minha resposta ....
MAU, EU TE AMO!!!... E EU ACERTEI.. O FILME FOI REALMENTE BOM... olha!! que o Mau é meio difícil em admirar um filme, sem achar seus defeitos.. mas parece que dessa vez.. o filme foi realmente grandioso .. se vocês querem ver a critica .. ela esta ai em baixo do artigo..
Agora mudando um pouco de filme .. meu primo achou um site que mostra os filmes que vão ser lançados durante esse ano.. e nos anos seguintes.. dei uma olhadinha!!.. há filmes que nem eu sabia que iria ter continuidade .. como A ERA DO GELO 4 e outros novos que me deixaram meio ansiosa para assisti-los , O FILME DO RAUL SEIXAS que para mim.. acho q vai ser o mas piradão de todos (risos).. E NOSSO “SEM SAIDA” COM TAYLOR LAUTER (claro nao vejo a hora de vê-lo como veio ao mundo- risos-brincadeira parece ser um ótimo filme de ação) , O “BEL AMI” COM NOSSO ETERNO AMOR ROBERT PATTINSON (mas uma vez contracenando ao lado de uma loira- se cuida kristen) ..e não posso deixa de falar de “CORAÇÕES PARTIDOS” O FILME COM A NOSSA DIVA KRISTEN STEWART (ela interpreta uma prostituda jovens.. o resto nao vou falar- risos- procurem a sinopse) ... E CLARO NOSSO FILME .. AMANHECER PARTE1 ( claro que ja vimos no trailer mais ou menos o que nos espera em novembro).. há outros filmes que eu vi e que eu rir litros..
O site dos filmes.. http://cinepop.com.br/breve.html (vocês podem passar o marcador em cima..) antes de terminar o post.... eu quase morrir ao ler.. “Anjos da noite 4: um novo amanhecer” .. é eu sei ... grande coincidência com “Amanhecer” .. mas não importa eu sou fã do filme Anjos da noite.... e espero que esse supere minhas expectativa.
Esta ai uma pequena sinopse do filme..
“Sinopse: Ao contrário do terceiro filme, 'Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer' não se passará no passado. Depois de ser mantida em estado de coma durante quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens.
Acho que ...vou deixa-los com essa água na boca de entrar no site e procurar o seu filme favorito ... como falei logo em cima, nao sou muito boa com criticas a filmes, meu negocio é livros e musica, mas fica ai minha dica, eu só formulo minhas criticas quando dou uma olhada no site do Cabine Celular do meu amido Maurício Saldanha (http://www.youtube.com/user/cabinecelularsite -passe o marcador) se você quiser segui-lo no twitter (http://twitter.com/#!/mausaldanha esta ai seu tt) e no facebook (http://www.facebook.com/mauricio.saldanha esta ai o face)...
Como não sou boa em cinema.. e não gosto de falar daquilo que eu não sei.. então vou atras de quem sabe.. e se um dia eu vier falar de novo de filmes.. o Mau. estará por aqui de novo e de novo.. e de novo... bom vocês entenderam (risos)...
OBS: Meus Leitores.. Ocorreu um pequeno problema no Blog, não esta postando o vídeo, mas assim que estiver eu o colocarei aqui.. enquanto isso vocês podem visualizar o vídeo do Maurício Saldanha (meu grande amor) http://www.youtube.com/watch?v=M_GIW2AsVYU é só acessar esse link .. obrigado!!!
Até o próximo .. artigooooo...

Comentários

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Amegga!! Ficou perfeito! Parabéns =D

    ResponderExcluir
  2. hehe AMEI o post! AHUAUHAUHUHA eu ainda não assisti X-man mas estou louca para ver! todo mundo que assiste fala que eu estou perdendo! e amei as dicas amoura

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seus textos!assim,eu não tenho o costume de ler livros ou assistir muitos filmes,mais gosto de ver resumos...bem legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dany, gostei do seu post.Vou aproveitar e assitir o X-men. Falando em filmes, sim a tecnologia na industria do cinema é uma espada de dois gumes.Uma hora ela inova fazendo até o mais fraquinho dos filmes valer uma pipoca.Por outro ja vi alguns filmes em que a inovação tecnológica (efeitos...) tirou um pouco a originalidade da história, bom se comparar alguns filmes (baseados em livros, de hoje, o livro é mais emocionante.
    Mas ainda bem que temos BD1 entre outros para ver não é?

    ResponderExcluir
  5. o loka ameeeiii o post
    parabéns,num assisti x-men mas vc ta me incentivando srsrs
    parabéns o blog ta cada vez melhor
    bj

    ResponderExcluir
  6. @tauanabs
    Ameei seu blog flor !
    Os comentarios sobre os filmes me deixaram ansiosa pra ver todos logo...
    Quando postar me avisa no twitter tá ?
    Bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas