Dia 13 de julho .... o dia do rock n’ roll


É o mês de JULHO.. que a gente mas relaxa, é o mês que a gente mas curte... e claro falou em curtição.. falou em rock n’ roll...
Acho que falar aqui desde a origem do rock, é algo que todos os blog, sites iram fazer... mais queria inovar..
Sai perguntando por ai, para galera que vive ou esta no meio desse mundo cheio de guitarradas e estilo .. o que é rock?...
Encontrei cada resposta que valeu apena escrever esse artigo ..Mas visões se diferenciaram, pois rock hoje possui linhas divisórias (vamos colocar assim) o rock do mercado popular (gun’s, system, Kiss...) e o rock que surgiu em meados da década de 80, com as bandas do meio cristão, que fizeram e fazem parte dessa história, pois quem diria que um guitarrista cristão (Juninho Afram) hoje seria o melhor guitarrista do Brasil, ao lado dos grande (Kiko Loureiro, Andreas Kisser...)..
Para mim.. o rock além de estilo.. é aceitação, inclusão e fora de qualquer preconceito, curte um rock, é curte a vida da sua ampla maneira, é entrar dentro de um busão e curte as musicas da Pitty que o motora sempre ouve, e entrar em uma loja e curte gun’s que toca no fundo, e entrar na casa de uma amigo e curte oficina g3 que o cara é muito fã... rock é abrir as portas, que muitas vezes a sociedade as fecha e dar fronteia a criatividade e a mentalidade .. de se viver uma liberdade ... com mas aceitação e menos preconceito.
Agora chega de blábláblá.. e vamos ao pensamentos da galera a respeito do rock...
O que é o rock n’ roll para você?
01- Estêfania (@MissCavanaugh)
minha frase ó: Rock n’ Roll é a única maneira de eu saber que existo de verdade. Uma maneira de viver e perceber que eu tenho um mundo que pertence a mim e que este é meu lugar.
Na hora. Essa é fácil: ROCK pra mim é ter atitude de não ter medo de expressar opiniões, não ter medo de dizer o que se sente, criticar e ser criticado. Além de ter gosto pra música é ter bom gosto, saca? Ter estilo próprio, não ter medo de errar. É ser livre pra se fazer e viver o possível e quem sabe o impossível... Pra mim é tudo! É isso linda. De nada... Bjo!
Pronto o Rock n' Roll pra mim é indescritível!Loucura-solos de guitarra-pessoas gritando e enlouquecendo-quebrando coisas....na minha opinião um dos melhores gêneros musicais que existem(e dos poucos que prestam,pq ninguém merece forró, pagode, axé, funk...)Resumindo ROCK é ****!!!!
04- Junior Maciel Rock N´Roll pra mim é estilo de vida, é curtir a vida da melhor forma possível,é sentir o som... sentir a musica... é viver aquele momento como se fosse o ultimo, Rock N´Roll tá no sangue... ta na veia...é o que nos move.. o q nos molda e oq nos diverte, Em Fim Rock N´Roll é questão de bom gosto aushaushausaush JC e Rock N´Roll na veia rsrs, é tudo isso é muito mais
tipo rock-roll para mim e um estilo que curte musicas tipo e um estilo que dar vida a um tempo predominado por coisas q barram tudo d ruim e jogam no lixão do quinnto5 infernal tipo o q e e tudo d bom e ninguém barra kra e tudo q eu mais admiro e e só isso.
ROCK'N ROLL É NITROGLECIRINA SONORA, ROCK'N ROLL É .
rock n' roll se define em varias palavra, como; estilo de vida, curtição pq sem curtição não e rock n roll...EU AMO ROCK N' ROLL

08- Esheley santos
O rock n'roll vai muito mais de um estilo de musica...é um estilo de Vida, ela meche com a nossa fala,nossas roupas,nossos sentimentos..e muda a nossa maneira de pensa e protestar....ela meche com a alma...e nos faz senti bem..
ROCK NÃO É APENAS UM HOBBIE...ROCK É UMA PAIXÃO ^^
Rock pra mim é uma maneira de expressar o que eu sinto, criticar a sociedade, revolucionar... Tipo rock é vida dude

e uma maneira de vc falar sobre algo que ti revolte ou um sentimento ruim que vc transforma em rock .

12- Kézia . Cavalcanti
Estilo de vida ;]
Bom, Rock and roll ao meu ver e por experiência também, é a expressão em letra e melodia das melhores e piores emoções que sentimos em diferentes fases de nossas vidas.
Tal expressão essa que vai muito alem do '' escutar musica'' ou '' fazer musica''
Pois o rock and roll penetra em nossas mentes alimentando nossas idéias estimulando á prática
Atravessa nossa alma
desvendando nossos segredos emocionais e espirituais
nos encorajando a superação dos desafios
e principalmente nos estimulando a lutar com nossas emoções!

faz o coração bater + forte
Pra mim é um estilo de vida. Um estilo que desde os seus primórdios exige atitude dos seus fãs e músicos. Não é à toa que se tornou o rítmo mais ouvido no mundo.
16- Rayana Britto

Ah véio rock é mais do que balançar a cabeça e gritar, é ter atitude é ser corajoso é saber se expressar, é o melhor estilo de vida que se pode ter , é o estilo de música que envolve todos , resumindo ROCK é tudo mané =D


Para quem esperava esse dia com muita agoniação esta ai ... o nosso .. dia ..o rock n’ roll esperado e reverenciado por variados olhares.. para quem curte o poderoso estilo independente que seja musico, ou um simples admirador o rock sempre será a salvação para aqueles momentos tristes e sem noção que nos aparecem ...o rock circular ou cristão, pesado ou simples baladas, rits ou clássicos não importa o que rock você curte.. o que importa é ... o respeito aos diferenciados estilos que o rock nos impõem, utilize mas a palavra respeito e deixe de lado a palavra ignorância .. esta ai alguns videos que eu gosto muito .. que represento os nosso rock's e as fronteiras que ele quebra..
FELIZ DIA DO ROCK PARA TODOS \m/











Comentários

  1. Rock é vida e curtição rock é igual ao amor nao existe uma palavra perfeita para se descrever.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe agora sim isso tá bom, galera feliz dia do rock.

    Mana amei o post parabéns ficou fodástico =D

    Beijos.

    Rayana`s Britto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal parabêns a a Danny pelo artigo e parabêns a vocês galera curtidores do nosso ROCKZÃO querido, por terem aprticipado desse artigo nesta data tão especial!

    continuem curtindo em alto e bom som....

    ROCK AND ROLL

    ResponderExcluir
  4. Rock é quase tudo para mim, por que sem Deus eu não seria nada e sem Rock eu não saberia me expressar e muitas outras coisas

    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas