DICA DE BANDA- NARNIA


PARA COMEÇO DE CONVERSA... ultimamente tava um pouco para baixo, escreve para o blog é algo inspirador .. e eu tava precisando disso..
No meio dos meus livros encontrei o volume único do NARNIA, que ainda não conseguir lê-lo, mas lembrei de uma banda que eu sempre gostei de ouvir e que sempre esteve presente na minha playlist e já vi alguns vídeos, mas nunca parei para baixar todos os cd’s... e essas semana acabei fazendo isso.. e adoreiiiiiii...Na verdade salvou minhas férias..
Para mim... Não é apenas uma banda de metal... é um Heavy Metal bem estilizo com uma pontada de Neo-classical metal bem pesado.. com letras que valem a pena ficar ouvindo variadas vezes...
Já me perguntaram se a banda Narnia é melhor que As Crônicas Nárnia de C.s Lewis, gente minha dica.. leia o livro ouvindo Narnia (risos) vocês vão adorar..Você vai se achar dentro do livro..
Uma breve biografia da banda Narnia.. eles são da Suécia, nasceram por volta de 1993, não preciso nem falar que a inspiração do nome da banda veio das “As Crônicas de Nárnia” de C.s.Lewis, fundada pelo guitarrista Carl Johan Gimmark e o vocalista Christian Liljegren Rivel.. é uma banda considera de Metal cristão ou white metal, devido suas letras espirituais e bem cabeças.
A banda tem vários cd’s, mas o que eu mas gosto e que sou pirada por ele é o “Long Live The King” de 1990 é o segundo cd do Narnia.. que me fascina.. a banda sofres algumas alterações de músicos com isso é evidente a variação do som.. mas nunca saíram da linha perfeita do Heavy de qualidade.. a formação atual esta assim:
Gérman Pascual- Vocal
Carl Johan Grimmark- Backing vocal e guitarrista
Andreas Johanson- Bateria e percussão
Andreas Olson- Baixo
A discografia da banda ...
Álbuns
§ 2003 - The Great Fall (Não foi lançado no Japão)
Para quem quer curte.. um som dos caras antes de baixar.. esta ai o “novo Cd” lançado em 2009 ..
http://www.divinefire.net/ (Myspace da banda)
Ate o próximo artigo...

Comentários

  1. É uma ótima banda mesmo, gosto muito. Mas não existe mais formação atual a banda acabou a quase dois anos. Infelizmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas