Dica de banda Seventh Avenue




Eu sempre quis indicar essa banda aqui no Blog, mas esperava o momento exato, essa semana eu passei os dias e as noite ouvindo essa banda que esta a 4 anos no meu mp4...
Eles tocam o nosso querido metal.. fazem parte do que chamamos de White metal ou metal cristão, a sonzera deles estão na categoria de Power metal, e como uma amante de musica os caras tocam muito mesmo.
Uma pequena biografia da banda.. A Seventh Avenue começou em 1989 com o amor pelo metal pesado de alguns adolescente, com a saída do primeiro vocalista da banda, o guitarrista Herbie Langhans assumiu os vocais e logo em seguida mudou o nome da banda, para o que conhecemos hoje de Seventh Avenue..
Suas musicas sempre tiveram um toque metal bem potente, misturando o clássico metal pesado com guitarradas velozes e às vezes melódicas..
O que mais me chamou atenção foi o álbum tributo de 1998 que eles fizeram, com influencias de duas maiores banda de metal cristão que já ouvimos Stryper e Bloodgood, o nome do álbum é Treasure Seekers, a triste noticia é que já cassei esse álbum e infelizmente, não encontrei..Mas não podemos esquecer.. que essa banda fantástica fez uma tour aqui no Brasil em setembro de 2002 e os caras não desapontaram .. muito metal de alta qualidade e um show de dar inveja..
Se vocês ficaram interessados no som dos caras.. é só entrar no Myspace e curti a sonzera..
ACHO QUE POR HOJE É SÓ ...
MUITO ROCK PARA VOCÊ E ATÉ O PROXIMO ARTIGO ..

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas