O poema que começa .. de um sentimento ..


Esse é o primeiro artigo de nossos amados leitores e já começa com tudo ...

Minha amiga katheryne katy (http://twitter.com/#!/katheryne_swan) me mostrou que os poemas não nascem apenas de sentimentos amorosos, que nascem também dos momentos mas raivados, assim dizer ...

Me surpreendi quando li um de seus poemas... e como abrimos a porta do blog para a criatividade dos nossos leitores.. minha maninha irá contribuir para esse junção..

Esta ai .. o poema que eu admirei muito.. e dou os parabéns para essa futura poetiza ...

O que quero te dizer

Eu realmente ñ sei

O que me fazes

Ñ tem sentido

Lhe peço:

Me dizes o que quer dizer

Me fale o que quero ouvir

Se esse sentimento realmente existir

Ñ posso imaginar

um musica

Um poema ou um verso

Se tudo é o inverso

Se eu me mudasse completamente

Se fizesse você pirar por mim

Ñ teria sentido

Fazer você se apaixonar

Por uma invenção

Invenção perfeita

Eu seria

Legal desimpedida

Bonita e de bem com a vida

Ñ sou assim

E quero te pedir

Me fale me fale

O que quer me dizer

E se ñ quer

Me esqueça

Me trate como uma amiga

No giros q a vida da

Você sempre esta em todo lugar

Me salva

Para você que curte poemas.. sempre é bom escrevê-los ou criá-los através daquilo que você sente.. não escreve nada o brigado, escreva por que você deseja... escrever é igual a ler, a liberdade é que comanda esse instinto de criatividade do ser humano .. nada o brigado sai com qualidade.. lembre-se sempre disso...

Ate o próximo artigo ...

Comentários

Postagens mais visitadas