O que esperamos este ano ... para o OFICINA G3??


Olhando meus artigos sobre o Oficina G3, resolvi fazer esse POST, sobre o que esperamos da nossa queria banda OFICINA G3...

O DDG (Depois Da Guerra) foi um mega projeto, para não ser mesquinha, vamos concorda que o DDG foi um dos projetos mais grande do G3 e o mais gloriosos da banda depois de O TEMPO.

Depois de dois anos, pra mim.. a banda precisa se inovar, claro que os sucesso das musicas “Incondicional” “Meus próprios meios” “Better” entre outros, ainda vão estar em nossas mentes e nos nossos MP’s ... mas chegou a hora de seguir rumo de algo novo, algo que nos deixe de boca aberta, SÓ PARA LEMBRAR.. TUDO QUE O G3 FEZ NESSES 25 ANOS DE CARREIRA É E FOI OTIMO (eu conto desde 1987, por isso os 25 anos).

Claro que quem ta escrevendo esse artigo .. sou eu Danielle.. e vamos concorda eu sou fã do G3 a muitos anos, e acompanho cada coisinha mínima que passa pela banda, já estive presente nas mudanças de estilo que ocorreram na banda, e para sem franca gosto de todos, sem exceção.. O oficina g3 hard rock, o oficina g3 um pouco pop-rock, oficina g3 caminhando para o prog metal ou o metal alternativo, mas eu concordo quando o Jean Carllos (Tecladista do G3) FALA QUE O G3 TOCA ROCK.. e é verdade.. rock é rock.. e o resto são apenas nomenclatura..

Mudando o rumo da prosa (risos) o objetivo aqui é anunciar os projetos novos que vão chegar ai no ano de 2011.. o que todos já devem saber é a Tour que o g3 vai promover, onde nos fã vamos escolher as musicas que estarão embalando essa turnê magnífica ...

O #YourTourG3 já esta rolando .. (http://yourtourg3.com.br/) você que estava esperando por isso.. esta ai o site, votem participem.. espero que meu sexto sentido, esta certo, mas eles falaram no site que vem surpresas por ai..

Se essa turnê vira o nosso novo cd ao vivo do G3, vai ser o Maximo, sempre quis ouvir as musicas “Valéria”, “Comunicação”, “Espelhos Mágicos”, “Rei de Salém”, “Perfeita União”, “Don’t Give’ up”, “Your Eyes” entre outras, essa turnê vai ser um presente de DEUS...

Vamos esperar para que nosso novo cd, esperado e ansiado por todos,venha logo depois desse projeto que vai mexer com todos nós ... qualquer novidade é só correr para o twitter do g3 @Oficina_g3 e ficar por dentro de tudo que rola com a nossa queria e amada banda...

Até o próximo artigo povo \m/

JESUS; VIDA E ROCK N’ ROLL \m/


Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas