sábado, 6 de agosto de 2011

DICA DE BANDA.. BLOODGOOD


Essa é mais que uma dica de banda, é um anuncio de amor de uma fã (risos). O Bloodgood já tem muitos anos na estrada do Heavy Metal essa banda nasceu ao lado dos grandes como STRYPER, WHITECROSS, BRIDE entre outros.. A banda surgiu nos anos de 1985, fundados pelo músicos Les Carlsen, David Zaffiro, J.T.Taylor e Michael Bloodgood.
A banda chegou ate mim de uma maneira bem divertida, estava em uma loja de CDs de Metal Christian metal, quando peguei o cd e gostei da capa.. fui ouvi-lo e me reparei com uma sonzera muitooooo Power.. e foi amor a primeiras guitarras..
Essa banda tem na sua mistura de som, ritmos de Power metal, heavy metal e claro todos dentro da categoria White metal.. o Álbum mas falado pelos críticos e considerado o mas potente de Bloodgood é o “Detonation” que contém os clássicos “Crucify”, “The Messiah”, “Holy Fire”, “Battle of Flesh” entre outras..
A grande novidade é a participação do Oz Fox guitarrista do Stryper, que topou fazer participações na banda.. mas continua trabalhando no Stryper..
Membros atuais..
§ Les Carlsen (Lesk) - vocal
§ Michael Bloodgood - baixo
§ Paul Jackson - guitarra
§ Mark Welling - bateria
§ Oz Fox - guitarra
Discografia..
Demos
Álbuns
Álbuns ao vivo
Compilações
Para terminar esse ártico com o clima de muitooooo metal.. eu caio naquele dito popular “é panela veia que faz comida boa...” no caso do rock.. “é músicos velhos que fazem o bom e Power rock n’roll”.... que Bloodgood ainda está em nossos mp4 e na nossas vidas... por muitos e muitos tempos ... JESUS, VIDA E ROCK N’ ROLL .. JÁ DIZIA A GALERA DO ROCK.. DOS ANOS 80 AQUI NO BRASIL..
ATÉ O PRÓXIMO ARTIGO.. E MUITO METAL PARA TODOS \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou!!