Violência Feminina e Infantil.. quando isso vai acabar??


OBS: A IMAGEM A CIMA FOI RETIRADA DO SITE DE PESQUISA DO GOOGLE.
O MÊS DE SETEMBRO .. COMEÇOU .. E COM ELE O NOSSO NOVO ESQUEMA.. CADA MÊS IREMOS ESCOLHER UM TEMO SOCIAL E DEBATER, CRIAR NOTICIAS, DAR INFORMAÇÕES, E PRINCIPALMENTE ORIENTAR E DAR VOZ A ESSE LUTA DIÁRIA.

O tema escolhido desse mês de Setembro foi VIOLÊNCIA  FEMININA E INFANTIL, mesmo sabendo de informações e de leis que protejam essas duas classes, essa violência esta cada vez mas crescendo e se tornando algo bizarro em nossa sociedade.. 


Sei que nosso Blog não irá por um fim nisso, mas pelo menos estamos fazendo a nossa parte em orientar e deixar claro.. quer hoje temos leis, que deixam claro o poder da sociedade em colocar em linha de frente temas, que muitas vezes passam despercebidos no meio de nós.. JOVENS E ADOLESCENTES.. 


Todos sabem que o Dd1Ch (Diário de uma Contadora de História) é um blog direcionado a Adolescente e jovens, por isso estamos aqui .. Para orienta-los, assim como sabemos, de musicas, filmes, programas, series, livros e tudo mais.. podemos mostrar que também sabemos  lutar pela melhoria e qualificação da nossa sociedade..


Qualidade de vida.. também significa respeito, segurança e mudança.. mudar é necessário, é importantíssimo e é dever nosso correr atras dessa mudança .. e por isso que abrimos o Mês de Setembro, levantando a bandeira da justiça e da Ordem Social...


Durante as semanas.. estaremos colocando mas matérias e discussões sobre o nosso tema..


Para todos.. nossa palavra de ordem.. NÃO SE CALE EM MEIO AS DIFICULDADES..


Até o próximo artigo..

Comentários

Postagens mais visitadas