DIA MUNDIAL DA FALSIDADE!!!


VOCÊ SABIA!!

DIA DE SÁBADO, é o dia mundial da falsidade, é o dia que os "amigos" procuram você, para curte.. mas quando você precisa deles... eles nunca tem tempo..

JÁ OUVIR FALAR.. QUE O SÁBADO .. É O DIA QUE MAS SE ENCONTRA PESSOAS DISPOSTAS A DIZEREM QUE SÃO AMIGAS, APENAS PRA USUFRUÍREM DO SEU RARO DINHEIRO..

E isso é verdade, quem aqui nunca passou por isso, a hora que mas precisava, a mesma pessoa que saia com você e algumas vezes ainda bebiam juntos (o que eu não curto, bebida sempre é um atraso na vida do ser humano) foi a primeira a virar as costa para você e seu sofrimento..

MINHA DICA É.. TOME CUIDADO, COM A PESSOA QUE VOCÊ ESCOLHE PARA ESTAR PERTO DE VOCÊ...

EU SOU A FAVOR daquele frase "NÃO JULGUE!! PRA NÃO SER JULGADO", mas as vezes julgar se faz necessário, chega a ser ate contraditório, mas o mundo que nos rodeia hoje, nos mostra que sempre ha alguém que quer puxar nosso tapete e nos colocar pra baixo..

ENCONTREI UM POEMA.. PARA TERMINAR O PENSAMENTO SOBRE FALSIDADE..


"O tempo passa e um pouco de tudo aquilo que nós chamávamos de falsidade se transforma em verdade.


Tudo o que foi prazer torna-se um fardo quando não mais o desejamos.Nossa personalidade é uma invenção dos outros.Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos, é sonhar mais.

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem.O que reúne e atrai as pessoas não é a semelhança ou identidade de opiniões, senão a identidade de espírito, a mesma espiritualidade ou maneira de ser e entender a vida.

Teoricamente sabemos que a Terra gira, mas só não percebemos: o solo que pisamos não parece mexer-se e vivemos tranquilos; o mesmo acontece com o tempo de nossa vida.Trate de conservar um pedaço de céu acima de sua vida." MARCEL PROUST 

CADA PESSOA POSSUI SUA PRÓPRIA PERSONALIDADE, MAS NEM TODAS ELAS,  BUSCAM APRIMORA-LA, E SIM SE DEIXAM LEVAR POR ATITUDES RUINS, QUE A PRÓPRIA SOCIEDADE CONDENA, UMA DELAS A FALSIDADE..

ENTÃO.. PARA QUE VOCÊ TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA..  LEMBRE-SE 

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são." Willian Shakespeare

Comentários

  1. O q mais tem no mundo é esse tipo de ser.
    Q vontade de gostar a garganta de todos q são assim. Falsos.
    Se concorda comigo é pq vc tem bom senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente,tenho 68 anos já vivi de tudo um pouco.

      Excluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas