ENTREVISTA COM A BANDA Siena Zero 6


COMO ESSA BANDA CHEGOU AOS MEUS OUVIDOS?? Para começar, hoje em dia a internet sempre contribui para o conhecimento, tando musical quando Empírico das pessoas, E FOI ASSIM, pelo twitter que a banda chegou ate mim.. gostei muito da sonzeira dos meninos da Siena Zero 6 .. ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM GOSTEM DO ROCK N' ROLL ANIMAL DOS CARAS.. Pra isso.. fiz uma pequena entrevista com um dos integrantes.. e gostei do que vi e li .. porque não dizer QUE O FUTURO DO ROCK N' ROLL CRISTÃO.. ESTA SURGINDO COM ESSA GALERA AI..

BOA ENTREVISTA.. E BOA SONZEIRA .

 

01-               Para começar com coerência, como vocês (os integrantes da banda) se conheceram? Há e fale ai um pouco de cada um, que faz parte dessa rockada..

 Eu (Rafinha -Vocal) era colega de escola da ex-namorada do Paulo César (Baixista). E eu tinha uma banda , mas sai dessa banda para formar outra , e sabia que a minha colega tinha um namorado que tocava , ai pedi pra ela me apresentar ele.E juntos formamos a banda cristã Aliados pela fé , e em show o nosso baterista não pode ir , ai o Paulo César chamou o Elizeu que é tio da ex-namorada dele pra quebrar um galho.E com o passar do tempo fomos se conhecendo melhor e decidimos montar a Siena Zero 6 , que começou comigo no vocal , Rafael Nascimento e Rafael Valentim na guitarra , Paulo César no baixo e Elizeu na bateria . E com o passar do tempo a formação mudou , saíram Rafael Nascimento e Rafael Valentim , Elizeu que era baterista foi pra Guitarra e entrou o Lança na bateria .Essa é a formação que estamos levando até hoje. 

02-              Vocês já fizeram alguma loucura pra por a banda de vocês ao conhecimento do publico?

Até hoje não (risos). Até mesmo porque não queremos se aparecer , o nosso foco é adorar a Deus , mas se a fama vir é conseqüência do nosso esforço.

03-              Como vocês chegaram no nome da banda?

Eu , Elizeu e um antigo guitarrista da banda chegamos a um acordo pra por esse nome. Elizeu deu o nome Siena , eu complementei com o numero 206 e o nosso antigo guitarrista optou por tirar o número 2 , assim ficou “Siena 06” e eu coloquei o 0 de forma escrita e ficou “Siena Zero 6”.

04-              Siena Zero 6 tem algum significado especial?

Siena é uma cidade da Itália e Zero 6 é uma complementação sem influência.

 

05-              Quais os projetos da banda?

Agora que lançamos um vídeo pra divulgar nosso single “Para sempre soldados do Rei” , nosso próximo passo é gravar um CD Demo , com as musicas da gente que mais agita o publico em nossos shows.

06-               Quais as bandas que influenciam vocês?

Algumas bandas com pegada de New Metal são nossas influências. Tipo Slipkinot , Linkin Park , P.O.D e também temos que ter influência em cantores de Rap , porque além de ser Rock temos uma pegada de Rap também.

07-              Que ritmos vocês intitulam a bandas ( axé,pagode –risos- brincadeira) ?

Muitos classificam sons com guitarras distorcidas como Rock , mas o estilo mesmo do som é New Metal e Rap Core.

08-              Vocês possuem fã club, onde podemos encontrá-los nas redes sócias?

Fã clube não possuímos , mas temos as próprias redes sociais da banda (Facebook , Orkut , Twitter) , onde nós mesmo respondemos o pessoal .

09-               O que você pretendem com esse objetivo de forma uma banda?

Nosso foco é adorar a Deus e resgatar algumas almas através do Rock.

10-               Como banda independente (por assim dizer), vocês pretendem continuar assim, ou não, buscam algo mais?

Se eu falar que não queremos algo a mais é mentira , precisamos de ajuda de alguma produtora ou algo do tipo , pra tocarmos em eventos grandes de Rock pra passar a palavra de Deus através do nosso som.

11-              Para finalizar, queria que vocês deixassem uma mensagem ai pra galera do rock, pros fãs de vocês, pros parentes (risos), esse momento é de vocês..

 

A única mensagem que tenho pra deixar é essa : “O diabo é pai da mentira , não do Rock.” Deus abençoe todos , e foi um prazer ta aqui falando um pouco da banda.




ATÉ O PRÓXIMO ARTIGO.. COM MAS ROCK N' ROLLLLLL

Caso.. alguem queira entrar em contado com a banda.. esta ai o twitter dos caras (http://twitter.com/#!/sz6oficial) só passar o marcador em cima... boa sorte ai .. pra banda.. muito rock pra todos..

Comentários

  1. A BANDA É BOA! GOSTEI! RS. TIPO, É UMA MISTURA ROCK COM RAP HAHA BACANA MESMO!!

    ResponderExcluir
  2. Cara eu escutei a musica dessa banda uma veiz e n paro d escutar agora! eles são muito bom mereçem esse carinho eu sigo o @sz6oficial


    De: @Daniel_oconner

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas