domingo, 9 de outubro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO JUNINHO AFRAM ...



Claro que como fã e admiradora do trabalho do melhor GUITARRISTA DO BRASIL E PRA MIM.. É O MELHOR DO MUNDO!! JUNINHO AFRAM!!

NÃO poderia ficar sem homenageá-lo nessa data, como esquecer desse dia 09 de outubro!!. Ano passado, estive aqui novamente deixando meu pequeno presente.. hoje renovo minhas homenagens...

O Juninho ou Jose Afram Junior, não é um simples guitarrista, ele conseguiu ajudar muitos jovens a entrarem em um caminho de paz junto com o OFICINA G3 e claro rodeados pela força e pela potente mãos de DEUS, foram muitos os momentos que fiquei de boca aberta, vendo e ouvindo os solos eletrizantes saindo de sua guitarra..

E quem diria que ele iria ser meu grande influenciador, aos 9 anos, mesmo sendo uma criança, conseguir  ver no Juninho a pessoa pra mim seguir, como musico, pai de família e claro um grande amigo, por que eu sei que dentro de uma banda se faz necessário além de bons músicos, uma boa amizade entre eles.


O JUNINHO.. não apenas se tornou o melhor guitarrista do Brasil, como o cara mas influenciador que já, conheço e conheci bastantes jovens que começaram a tocar e a irem a igreja por causa de alguma musica, ou só pelo simples fato de o verem.


Tentei fazer um álbum com algumas fotos do Juninho, durante a carreira no g3, algumas fotos coloquei em montagem.. mas caso queiram ver mas.. podem me adicionar no facebook, e acompanhar o álbum que fiz pro Juninho.. tem fotos bem antigas e as novas.

MAS PARA TERMINAR... Feliz Aniversário, que Deus esteja com você e sua família, sempre .. todos os dias.. ate a consumação dos séculos ..

E vocês meus leitores.. se você também foi um influenciado pelo Juninho.. comenta ai .. deixe seu presente a ele.. nada como uma boa oração e o enorme amor divulgado, pra que se torne o melhor presente do mundo!!!

video

video



JUNINHO AFRAM VOCÊ É O CARA!!! (risos)
JESUS; VIDA E ROCK N’ ROLL

2 comentários:

  1. Juninhooooo amooooor da minha viiiiidaaaaa!! parabéns pra vc querido!!! kkkkkkkkkk sou oficinatica desde quando eu tava na barriga da mamis!! kkkkk Deus te abençoe seu lindo!! *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário junino Afram, ele toca muitooooo eu amo a banda Oficina G3 é minha banda favorita

    bjss

    ResponderExcluir

Fale o que achou!!