FELIZ ANIVERSÁRIO JUNINHO AFRAM ...



Claro que como fã e admiradora do trabalho do melhor GUITARRISTA DO BRASIL E PRA MIM.. É O MELHOR DO MUNDO!! JUNINHO AFRAM!!

NÃO poderia ficar sem homenageá-lo nessa data, como esquecer desse dia 09 de outubro!!. Ano passado, estive aqui novamente deixando meu pequeno presente.. hoje renovo minhas homenagens...

O Juninho ou Jose Afram Junior, não é um simples guitarrista, ele conseguiu ajudar muitos jovens a entrarem em um caminho de paz junto com o OFICINA G3 e claro rodeados pela força e pela potente mãos de DEUS, foram muitos os momentos que fiquei de boca aberta, vendo e ouvindo os solos eletrizantes saindo de sua guitarra..

E quem diria que ele iria ser meu grande influenciador, aos 9 anos, mesmo sendo uma criança, conseguir  ver no Juninho a pessoa pra mim seguir, como musico, pai de família e claro um grande amigo, por que eu sei que dentro de uma banda se faz necessário além de bons músicos, uma boa amizade entre eles.


O JUNINHO.. não apenas se tornou o melhor guitarrista do Brasil, como o cara mas influenciador que já, conheço e conheci bastantes jovens que começaram a tocar e a irem a igreja por causa de alguma musica, ou só pelo simples fato de o verem.


Tentei fazer um álbum com algumas fotos do Juninho, durante a carreira no g3, algumas fotos coloquei em montagem.. mas caso queiram ver mas.. podem me adicionar no facebook, e acompanhar o álbum que fiz pro Juninho.. tem fotos bem antigas e as novas.

MAS PARA TERMINAR... Feliz Aniversário, que Deus esteja com você e sua família, sempre .. todos os dias.. ate a consumação dos séculos ..

E vocês meus leitores.. se você também foi um influenciado pelo Juninho.. comenta ai .. deixe seu presente a ele.. nada como uma boa oração e o enorme amor divulgado, pra que se torne o melhor presente do mundo!!!





JUNINHO AFRAM VOCÊ É O CARA!!! (risos)
JESUS; VIDA E ROCK N’ ROLL

Comentários

  1. Juninhooooo amooooor da minha viiiiidaaaaa!! parabéns pra vc querido!!! kkkkkkkkkk sou oficinatica desde quando eu tava na barriga da mamis!! kkkkk Deus te abençoe seu lindo!! *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário junino Afram, ele toca muitooooo eu amo a banda Oficina G3 é minha banda favorita

    bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas