Lançamento do livro SILENCE..


TODOS SABEM QUE EU AMOOOOOO .. HISTÓRIAS DE ANJOS.. E CLARO.. ME APAIXONEI PELA SERIE HUSH HUSH, DA NOSSA QUERIA BECCA FITZPATRICK..

Bom ontem, foi o lançamento de SILENCE O TERCEIRO livro da serie, mas apenas nos EUA..

A noticia que me deixou caida...foi que o LANÇAMENTO AQUI NO BRASIL.. acontecerá apenas no 1º SEMENTE DO ANO DE 2012, para confirma é só aperta o link ( http://twitter.com/#!/HushHushQuotes/status/121600640995688448).. eu fiquei pasma.. se demora tanto, pra se ter um bom livro aqui no nosso país ..

o que nos resta e nos conforma.. e esperar... espera pelo nosso amado PATH..

O MAS LEGAL É..SABER QUE PELO MENOS O 4º LIVRO.. PARECE QUE VAI SAIR..  SEGUNDO O SITE DA NOSSA BECCA (http://www.beccafitzpatrick.com/) ..

bom.. vamos esperar ...

ATÉ O PRÓXIMO ARTIGO..

Comentários

  1. eu amei demais essa serie nossa eu to ficando maluca so de pensar que silencio so chega no brasil ano que vem.e nossa nem sabia que iria ter um quarto livro agora sim eu vou pirar.

    com certeza foi a melhor serie que eu ja li na vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas