Breaking Dawn... o filme..



DEPOIS DE LAGRIMAS E GRITOS.. restaram a emoção e a sensação de fazer parte de uma saga que realmente, conseguiu unir.. pessoas variadas e de vários estilos em uma sala de cinema, que unidos gritaram e que unidos concordaram que..



AMANHECER FOI O MELHOR FILME DA SAGA CREPÚSCULO..

Não sei enquanto aos outros críticos.. só sei , que para mim, esse filme foi fantástico, as cenas, as falas, as imagens.. claro que como qualquer filme, sempre aparece um errinho (os olhos do Edward que ficaram PRETOS em algumas cenas, o olho da Renesmee, que era uma boneca e que nem os olhos mexia).. mas fora esses errinhos mínimos, que mal se percebia o filme ganhou aplausos..

O mas legal, foi ver que as falas que tanto sonhei ouvir.. realmente se tornaram reais..as cenas que mas me comoveram, além do belíssimo casamento, foram a lua de mel, o parto.. o choro do jacob, e o imprinting que ele teve com a Renesmee (gente que cena mas linda foi essa.. maravilhosa..) e claro.. a transformação da Bella.. me tirou não somente lagrimas como soluços.. 



É sobre essa cena, que quero fechar esse artigo..

Ver e Imaginar junto com Bella, tudo que passamos pelo nosso amor por twilight valeu apena.. desde crepúsculo, não apenas uma nova serie surgiu, mas uma grande família.. hoje foi prova, que não importa o estilo e muito mesmo a idade ou sexo.. sempre vamos ser uma grande família..   


Agradeço aqui.. todas as meninas que participaram desses videos bem engraçados.. e bem mal feitos.. mas que foi criado de coração e na empolgação desse filme maravilhoso..



Que ano que vem.. estejamos juntos.. em mas uma história, em mais uma razão de viver.. 







Comentários

Postagens mais visitadas