NIVER... DA DIVA MARIA ALICE!!!

GENTE .. PARA TUDOOOOOOOOOOO..


HOJE NÃO É SOMENTE O DIA DA PREMIERE DE AMANHECER.. MAS É O NIVE DA MINHA BEST FRIEND ... Maria Alice..

Confesso que se não fosse o FACEBOOK, iria deixar que essa data tão importante passagem em branco.

Quando eu conheci a Maria, não apenas uma amizade brotou, mas o respeito, vi nela, alguém que eu queria ser, alguém sem preconceitos, alguém que ama e curte algo que pra muitos "já é criancice".

A Mah ganhou meu olhar especial, no dia do Debate MTVCrepúsculo, e percebi que deveria conhece-la, mas nunca imaginei que iria conseguir o msn dessa menina muitoooo especial (risos).. quase infartei, quando percebi que estava conversando com a MARIA ALICE DO TWILIGHT BRASIL..

Já falei varias vezes aqui no blog, que eu super fã desse site.. o TB realmente me ajudou muito, a quebrar os muros dos meus preconceitos bestas.. 

Mas hoje é dia de festa .. hoje é feriado nacional (risos) é niver das nossa irmã, amiga e para sempre DIVA.. tenho certeza que as meninas do Twilight Brasil, que hoje são minhas amigas também, vão ficar feliz com esse artigo..

Então declaro aqui...

“Se tudo perecesse, mas ELA (Ele) ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ELA (ele) fosse aniquilado (A), o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. Eu não seria mais parte desse mundo.”

Bella Swan- Twilight 

FELIZ ANIVERSÁRIO ... QUE DEUS TE ABENÇOES.. E TE ILUMINE.. SEMPREEEEEE!!

Comentários

  1. Owwww, parabénsss pra vc Mah.! Love you... Bjksssss da **Si.

    ResponderExcluir
  2. A posso invadir pra dar os parabéns aqui tbm?? rsrsrs Muitas Felicidades Mah sua linda .. amo tu . um xerinho bem grandão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas