SERIE FALLEN!!!

 QUE FÃ EU SOU !!!

Fiquei sabendo de uma forma ate bem engraçada, que os livros da serie FALLEN DE LAUREN KATE..
TERÃO uma continuidade especial.. que se chamara "FALLEN IN LOVE" E  que será lançado no dia 24 de janeiro de 2012.


O OUTRO LIVRO DA SERIE .. o de continuação da história da nossa AMADA LUCY.. é o livro RAPTURE que será lançado no dia 12 de junho de 2012..


O que eu estou sentindo .. uma power animação, confesso que ainda não comprei o livro Paixão, o ultimo publicado aqui no Brasil, mas brevemente o terei em minhãs mãos ...


E COMO TODO FÃ DE UM BOM LIVRO.. FICA A MINHA DICA..

LEIAM E SE APAIXONE, PELAS HISTÓRIA DE LUCY E SEUS ANJOS...

Fote: (http://www.sobrelivros.com.br/capas-dos-livros-rapture-e-fallen-in-love-de-lauren-kate/ )

Até a proxima..

Comentários

Postagens mais visitadas