E O NATAL COMEÇA AGORA...

MEUS QUERIDOS E AMADOS LEITORES.. deixei tudo de lado para escrever esse artigo de ultima hora (eu tava pintando unhas kkkk), ACABEI DE RECEBER UM PRESENTE.. QUE ME FEZ LEMBRAR QUE.. NUNCA É TARDE DE FALAR QUE VOCÊ AMA UMA AMIGO OU UMA PESSOA PRÓXIMA A VOCÊ..




Hoje véspera do NATAL.. decidi dedicar meu amor, a meus amigos aqueles que estão perto, e aqueles que estão longes, MAS LONGES SÓ EM DISTANCIA, POIS OS SINTO CADA VEZ MAS PERTINHO DE MIM...

AGRADEÇO DE CORAÇÃO.. A TODOS AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA, ME MANDARAM UMA LEMBRANÇA.. como eu escrevi, nas cartas para algumas pessoas.. SE PUDESSE, DARIA PEDRINHAS DE DIAMANTES, PARA CADA AMIZADE VALIOSA QUE POSSUO ..





Todas as minhas Best, sabem que se fosse por mim.. CRIARIA UMA MANSÃO TWILIGHTERS, E MORARÍAMOS TODAS JUNTAS...(se a playboy pode, porque nós, simples mortais não podemos kkk)
MAS O IMPORTANTE JÁ ESTOU FAZENDO, DECLARANDO MEU ETERNO AMOR .. A TODAS VOCÊS..

E para não esquecer...

UM FELIZ NATAL.... E UM ANO NOVO REPLETO DE UM ETERNO E INFINITO AMOR...
Simone

Carolina

Raquel 

Barbara & Ingrid 

Izabella 

Dani Mara

Bia, Suy, Angelica, Mary e Rayana Serrão 

Maria Alice (Mah)

Ari e Cris...


PARA VOCÊ QUE NÃO VIU SUA FOTO.. NÃO FIQUE TRISTE O ME MALDIÇÕES KK É  QUE É TA MENINA.. e eu levaria a eternidade pra montar uma foto de cada uma vocês... MAS EU AMO TODAS, SEM EXCESSO.. as meninas das fotos a cima, eu ja tinha essas montagens por isso ficou mais fácil...

AMO TODAS AS TWILIGHTERS.. E SEMPRE .. SEMPRE SEMPRE.. VOU ESTAR COM VOCÊ..

"Na alegria e na doença, na saúde e na doença.. ENQUANTO EU ESTIVER VIVA!!"..

Comentários

  1. Olha que linda vc DAny.! Emocionei... Amoooooo vc amiga e Feliz Natal... Bjussss enormes no core...

    ResponderExcluir
  2. nnossa vlw t amo mana feliz natal valeria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale o que achou!!

Postagens mais visitadas