Ir a luta.. e nunca, jamais desistir!!



QUAL A SUA PERSPECTIVA DE VIDA?

As pessoas de hoje em dia, não se preocupam muito em mudar, se acomodam naquilo que tem.. se esquecem de conquistar, se esquecem que a vida não é só “O SEU MUNDINHO”, deixam de lado as outras “portas”, que necessitam serem abertas, essas “portas” podem ser chamadas de chances, oportunidades ou perspectiva.



QUEM TE FALOU QUE CONQUISTAR É FACIL?

Nem tudo que queremos, conseguimos de uma hora para outra, precisa-se “Correr” atrás do que se quer, caso apareça “Pedras” e obstáculos pesados, nunca é um motivo de desistência.
Essa semana passei por uma entrevista sobre “profissão”, e tenho certeza que a minha visão sobre o assunto hoje é muito diferente, comparada com a de alguns anos atrás.

PORQUE MUDOU?

Por que hoje sei que posso conquistar, sempre mais daquilo que desejo ou daquilo que sonhei.

Cabe a você, meu leitor, a decisão de não baixar sua cabeça e não aceitar aquilo que te obrigaram, aquilo que não é o que você sonhou, não é o que você quer na verdade..

Há decisões na vida, que nem país, nem amigos e nem familiares algum, podem tomar por você.. A perspectiva da sua vida e as escolhas que surgiram em torno dela, só nasceram através de você e é apenas você que pode decidir..



IR A LUTA.. ou

Desistir daquilo que se sonhou, só para seguir um ideal “social”, que as vezes nem correspondem a sua expectativa de vida..



ENTÃO NÃO DEIXE PARA DEPOIS; o que você pode conquistar agora!!
A MUSICA “SENHOR DO TEMPO” do Charlie Brown resume, o que tentei argumentar a cima nesse artigo, BOA LUTA..

E vamos seguindo em frente ...



Comentários

  1. Ótimo artigo DAny.! Ameiiiii...
    Eu só não vou plagiar p/ meu blog... Pq ultimamente estou "sem motivação" e, parecendo o que vc citou no início do artigo... rsrs
    Bjkssssss amiga...

    ResponderExcluir
  2. eeeeeegua t doido e minha maninha sabe fazer artigo kkkk
    AMEI *-*
    ass:JULIA -->BIA-->SUA IRMÃ--->DA SUA IGREJA--->A QUE VC CONHECE KKK BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas