Minha Trilha!! PLACEBO!!

Minha Trilha de hoje é bem longa.. mas interessante, uma banda que eu ja escuto a algum tempo, mas que me distancie um pouco, RECENTEMENTE  voltei a esculta-los..



PLACEBO.. uma banda de Londres formada em 1994, que possuem um som alternativo, com algumas pegadas do Glam Punk, mas sem duvida com letas maravilhosas, e uma observação PARA QUEM É FÃ DA SAGA CREPÚSCULO, depois do MUSE, nossa amada autora Stephenie Meyer, também é fã dessa banda e como tal, Placebo fez parte da sua Playlist, *quem possui essa Playlist, vai adorar ouvir as musicas que fizeram parte da composição dos livros da saga, E NÃO SEI SE TODOS PERCEBERAM, MAS NOS AGRADECIMENTOS DOS LIVROS a Titia Meyer, agradece as bandas que a ajudaram, e claro PLACEBO NÃO ESTARIA DE FORA...

Nas minhas procuras por algo bom para indicar a vocês.. encontrei o Dvd da banda.. e se caso bata a curiosidade para vê-los e ouvi-los esta ai a dica..



Dvd Placebo - Soulmates Never Die Live Paris - 2003 ESSA É UMA BREVE SINOPSE DO DVD, de um blog que eu encontrei a respeito da banda.. (http://fazumdownai.blogspot.com/2010/06/placebo-soulmates-never-die-live-in.html )

link do dvd para baixar 
(http://www.megaupload.com/?d=RSEBWMBH)

A Musica que eu escolhi, faz parte da playlist da Titia Meyer e a musica" Drag"e ela participou da composição do Livro LUA NOVA ou New Moon .. 

Então vamos a musica!!





Drag

You're always ahead of the game
I drag behind
You never get caught in the rain
When I'm drenched to the bone every time
You're the first one to swim across the Seine
I lag behind
You're always ahead of the game
While I drag behind

I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind

You're always ahead of the pack
I drag behind
You possess every trait that I lack
By coincidence or by design
You're the monkey I've got on my back
That tells me to shine
You're always ahead of the pack
While I drag behind

I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind

You're always ahead of the rest
When I'm always on time
You've got A:s on your algebra tests
I failed and they kept me behind
I just gotta get off my chest
That I think you're divine
You're always ahead of the rest
While I drag behind

I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind
I drag behind



Arrasto

Você está sempre à frente do jogo,
Eu me arrasto atrás.
Você nunca é pego pela chuva,
Enquanto fico ensopado até os ossos todas as vezes.
Você é o primeiro a cruzar o Sena a nado,
Eu fico para trás.
Você está sempre à frente do jogo,
Enquanto eu me arrasto atrás.

Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.

Você está sempre à frente do bando,
Eu me arrasto atrás.
Você possui todas as característica que faltam em mim,
Por coincidência, ou por desígnio.
Você é o macaco que eu tenho nas costas,
Me dizendo para brilhar.
Você está sempre à frente do bando,
Enquanto eu me arrasto atrás.

Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.

Você está sempre à frente do resto,
Enquanto estou sempre no momento certo.
Você obteve "A" nas provas de álgebra,
Eu fracassei e eles me seguraram atrás
Eu apenas tenho que arrancar do meu peito,
Que eu penso que você é divino.
Você está sempre à frente do resto,
Enquanto eu me arrasto atrás.

Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.
Eu me arrasto atrás.

* acho que ta explicado com essa letra, porque a musica participou de LUA NOVA, o livro mas intenso pra mim, acho que o mais cheio de duvidas também.. e claro as descobertas..

link para baixar a musica.. caso vocês pirem igual a mim kkk 


Comentários

Postagens mais visitadas