O FILME... Scott Pilgrim Contra o mundo!

Esses dias eu tava vendo um filme muito engraçado, meio que sessão da tarde (risos), mas me descontraio bastante.. É UM BOM FILME PARA QUEM PRECISA RELAXAR E RIR NATURALMENTE, SEM PRESSÃO..

Eu gosto muito de COMÉDIA, mas nem todos nos trazem aquele riso natural, e outro ponto, nao negativo mas que muitas vezes passam em branco, é a qualidade de um filme de comédia, quando se usa muitas palavras de baixo teor (ou palavrões) o filme vira algo esculachado, sem muito o que oferecer..

Quando a comédia já é adulta de mais (com excesso de cenas improprias), pra mim eu DANIELLE.. acho que é perda de tempo, UM FILME ASSIM NEM ME ABALO PRA VER..

Mas a filmes que eu posso dizer, que mereciam ganhar um OSCAR, é claro que fica difícil um filme desse gênero ganhar uma premiação clássica, MAS EU NÃO TE PRECONCEITO, MAS O MUNDO CINEMATOGRÁFICO TEM E MUITOOOOO ..


Mas vamos ao filme.. o nome é "SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO" .. é um filme comomico, mas um alguns temas bem cotidiano.. como TRAIÇÃO, CORAÇÃO VAGABUNDO, FALTA DE ESPERANÇA, AMIZADE E CLARO COMO NAO PODERIA FALTAR.. UM BOM E VELHO ROCK N' ROLL (como esse filme eu estou dedicando a Simone, a Izabella e ao Alexandre.. não poderia faltar um rockzinho no meio, o que no filme é bem legal de se ouvir).



O FILME.. COMO FIQUEI SABENDO É UMA ADAPTAÇÃO DE UMA SERIE EM QUADRINHOS DO DO ESCRITOR BRYAN LEE que teve o primeiro lançamento de seu livro em 2004.. como a serie é muitooo fodastica, como alguns críticos elogiaram o filme não poderia ficar por baixo .. .. andei procurando alguns sites, e achei um blog que resume muito essas serie, caso bata a curiosidade esta ai o link (http://thewingedcat.wordpress.com/2010/10/03/precious-little-life/)


Um pequeno trailer só para aumentar a curiosidade !!!!

caso queiram comprar que o filme é bom mesm, esta ai o link para baixar, bom filme!!! bons risos- um aviso aperte no MULTIUPLOAD para baixar.. bjs e ate o próximo artigo... 

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas