A hora da MUSICA!!

CHEGOU O NOVO QUADRO DO NOSSO BLOG!!

A hora da MUSICA!! é a nova versão do MINHA TRILHA,  esse quadro vai aproximar o blog, de vocês nossos leitores que queiram falar ou nos mostrar musicas que fizeram e fazem parte da sua vida.
CASO você tenha se interessado, me mande um e.mail com sua musica e sua história de vida com ela..
E.MAIL --> leahloba@hotmail.com (eu DANIELLE SUZY, irei publicar seu artigo..)

PARA COMEÇAR.. eu Dany DECIDI colocar uma musica que ultimamente to ouvindo bastante..

I'm So Sick da banda Flyleaf .. é uma musica forte, e sem falar que a letra dela também me fala muita coisa..



HOJE deixamos as coisas podres do mundo infectar nosso ser.. E NADA FAZEMOS PARA MUDAR .. E O QUE ESSAS COISAS RUIM FAZEM COM NÓS.."I Will Break, break" .. elas nos DESTRÓI.. e essa musica, de uma maneira "sutil" me lembrou de um dilema que sempre levo comigo..

"NUNCA MUDE POR CAUSA QUE OS OUTROS QUEREM, NUNCA FAÇA ALGO ERRADO PORQUE ALGUÉM QUER OU NUNCA SE SUBESTIME PARA CONSEGUIR ALGUÉM PARA FICAR AO SEU LADO..
POIS ESSA PESSOA .. TEM QUE LHE AMAR .. DO JEITO QUE VOCÊ É !!" Eu ---> Dany*




I'm So Sick

I will break into your thoughts
With what's written on my heart
I will break, break

I'm so sick, infected with
Where I live
Let me live without this
Empty bliss, selfishness
I'm so sick
I'm so sick

If you want more of this
We can push out, sell out, die out
So you'll shut up
And stay sleeping
With my screaming in your itching ears

I'm so sick, infected with
Where I live
Let me live without this
Empty bliss, selfishness
I'm so sick
I'm so sick

Hear it, I'm screaming it
You're heeding to it now
Hear it, I'm screaming it
You tremble at this sound

You sink into my clothes
This invasion makes me feel
Worthless, hopeless, sick

I'm so sick, infected with
Where I live
Let me live without this
Empty bliss, selfishness
I'm so, I'm so sick




TRADUÇÃO

Estou Tão Doente

Eu entrarei em seus pensamentos,
Com o que está escrito em meu coração.
Eu destruirei, destruirei!

Eu estou tão doente, infectada
No lugar que vivo
Me deixe viver sem,
esta felicidade vazia, egoísmo
Eu estou tão doente
Eu estou tão doente

Se você quiser mais
Podemos continuar, espalhar, morrer.
Então você se calará.
E ficará dormindo.
Com meu grito irritando os seus ouvidos.

Eu estou doente, infectada
No lugar onde eu vivo
Me deixe viver sem,
Esta felicidade vazia, egoísmo
Eu estou tão doente
Eu estou tão doente

Ouça! Eu estou gritando!
Agora você está prestando atenção
Ouça! Eu estou gritando!
Você treme com este som

Você se afunda em minhas roupas
Esta invasão me faz sentir
Sem valor, sem esperança, doente

Eu estou tão doente, infectada
No lugar que eu vivo
Me deixe viver sem,
Esta felicidade vazia, egoísmo
Estou tão , eu estou tão doente

CASO VOCÊS QUERIAM.. fazer dessa musica, uma de suas preferidas, esta ai o link para baixa-la.. e nunca se esqueça.. UM BOM ROCK.. É AQUELE QUE ALEM DO RITMO SE TEM LETRA.. 
CONTEÚDO!!  


ENTÃO É ISSO.. MUITA MUSICA.. MUITO ROCK AI PARA TODOS NÓS.. \m/


Comentários

Postagens mais visitadas