O FILME... Summer Wars

EU JÁ INDIQUEI DE TUDO AQUI NO BLOG..
Filmes de variadas sessões  de ROMANCES, à SUSPENSES e COMEDIAS ..
Musicas de variados ritmos de Rock à um clássico do MPB ..
Livros que envolveram temas onde todos se encantaram ..

MAS ESSE ANO.. o blog veio com novidades, e claro como se diz.. NOVIDADE É SINÔNIMO, DE EXPERIMENTOS QUE VOCÊ NUNCA PASSOU .. como por exemplo ENVOLVER A CULTURA JAPONESA AO NOSSO QUERIDO BLOG..



Já falamos de musica japonesa, visual japonês.. E PORQUE NÃO FALAR DE FILME JAPONÊS.
ESSA SEMANA.. fiquei curiosa com um certo jogo de cartas chamado KOI-KOI, onde as cartas se chamam HANAFUDA (é lindo gente as cartinhas, fiquei curiosa pra aprender a jogar!) ..MAS ESSE É SÓ uma pequena parte do filme..

*CASO ALGUÉM QUEIRA APRENDER, ESTA AI A REGRA DO JOGO: http://www.bateleur.kit.net/hanafuda/koikoi.htm



O FILME MESMO "SUMMER WARS".. FALA DE UM ROMANCE, o gênero é uma animação, para quem curte um desenho é uma boa pedida, gente é fofo.. serio adoreii o filme..
esta ai uma pequena SINOPSE:

"A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em OZ, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente. Ele tem uma paixão secreta pela sua veterana Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó. Embora Kenji não conhece os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki."
Fonte: http://www.vivacinema.com.br/filme/summer-wars


*DEVIDO UM PROBLEMINHA NO BLOG.. não conseguimos por o vídeo do TRAILER .. mas esta ai o link do youtube e você podem conferir, esse filme bem legal e engraçado..

http://www.youtube.com/watch?v=UbmdYasVDDg

Caso vocês tenham gostado da dica.. esta ai em baixo, o link pra dow .. CURTA BASTANTE..
e um bom FILME.. PARA TODOS.. !!!!




link para baixar o filme: http://depositfiles.com/files/l7kyrazh3


DICA DE FILME!!

Comentários

Postagens mais visitadas