Meme Literário - Julgando Pela Capa


MEU BLOG FOI MARCADO PARA ESSA BRINCADEIRA LITERÁRIA .. E COMO SOU LOUCA POR UM LIVRO.. CLARO E EVIDENTE .. QUE PARTICIPEI.. ENTÃO VAMOS LÁ ..




Heey amores, como estão?? Pois bem, todos nós já julgamos um livro pela capa, e aqui vai um Meme sobre os livros que eu já julguei pela capa, os que li e os que não li. Confira:




Meme "Julgando pela capa" 



- Cite 1 livro que você já leu só por causa da capa. 



- Que tipo de livro você não lê por causa da capa? 



- Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou? 



- Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa? 



- Quais as suas 5 capas de livros preferidas? 




    Ao fim do Meme dizer por quem foi indicado e indicar 5 blogs para responder as mesmas perguntas. 

 - Cite 1 livro que você já leu só por causa da capa. 

FORMATURAS INFERNAIS - não foi bem só a capa que me levou a ler esse livro.. mas pela divulgação que  na ápoca foi grande, devido a Stephenie Meyer participar de um livro "tenso", mas com um conteúdo pra lá de SINISTRO!! 


- Que tipo de livro você não lê por causa da capa?  
LIVROS DE AUTO AJUDA... isso é pra quem não tem personalidade e sempre busca no outro a sua .. eu gosto da frase "SEJE VOCÊ MESMO" e hoje as pessoas se confiam muito nos autores e acabam um esteriótipo de livro..


- Que livro você relutou em ler por causa da capa, mas gostou?  

CREPÚSCULO - é minha gente.. eu nem sempre fui fã da saga, antes eu me privava de ler isso, acha a capa muito fresca e quando o assunto era vampiros, sempre esperei ver o BLADE na minha frente e não um vampiro como EDWARD .. mas uns 6 anos pra cá.. vi nos livros da titia Meyer não apenas estorinha de amor com vampiros que brilham .. mas uma especia de desabafo literário.. uma revolução nas licenças poéticas de sobre vampiros .


- Que livro te decepcionou, mas você gosta da capa?  

OS SETE - tinha tudo pra ser belíssimo livro BRASILEIRO de estória de terro, que envolve minha paixão VAMPIROS .. mas o que o estragou?? a edição.. esse livro é péssimo, na formatação, tem uma letrinha (e eu já sou sega kkkk) , falta sinais de pontuação, ortografia.. erros de edição que tornou o livro uma decepção pra mim.. EU DANIELLE .. minha opinião enquanto a esse livro ..


- Quais as suas 5 capas de livros preferidas?  

Eita caramba mas me colocam em cada enrascada ... mas vamos la.. são tantos que só 5 não daria aqui (risos) ..
OS LIVROS!!!

PAIXÃO- LIVRO DA SERIE FALLEN DA LAUREN KATE (o amor sempre traz duvidas e quem já leu a histórias.. o mas duvidoso ainda é se apaixonar por um anjo .. acho q a capa e o conteúdo do livro, formam um contexto só ..)


SUSSURRO- DA SEREI HUSH, HUSH DA BECCA FITZPATRICK (isso me dói ver.. penas sendo retiradas de um anjo, ele caindo do céu .. ao me da uma agonia ..)


Não poderia deixar de citar.. minha paixão AS CRÔNICAS DE NÁRNIA -  C.S. Lewis participou da infância de muitas pessoas .. assim como fez parte da minha .. e o que sempre me atraio .. O LEÃO .. ASLAN E SUA MAGNITUDE DE FAZER TUDO PARECER TÃO PEQUENO .. adoro essa capa ..


William Shakespeare e suas inúmeras readaptações, essa é uma das capas de O SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO .. o que eu gosto dela.. é a capa que da jus ao nome.. um sonho que acabou real, acabou em uma brincadeira, em um jogo de amores .. 

Como virou moda os LIVROS virarem FILMES .. nesse temos o contrario .. O FILME que virou UM LIVRO.. isso mesmo.. A GAROTA DA CAPA VERMELHA recebeu muitas criticas, por ser um filme com uma versão CREPUSCULINA no seu contexto, a garota que acaba se apaixonando pelo lobisomem.. e não podemos nos esquecer que a diretora desse filme é nossa amada CATHERINE .. a mesma diretora de crepúsculo.. que dai você tira porque esse filme ficou tão clonado .. com crepúsculo .. 

MEU 5 BLOG'S & SITE QUE EU INDICO SÃO.. 







BOA BRINCADEIRA ...

Comentários

  1. Mana, eu amei! vou "brincar" então pelo meu Blog d Professora, p dar umas ideias d livros p meus alunos, sempre dou dicas a eles, vai ser bom! Bjksss (@twilightnmecbd) Joseane.

    ResponderExcluir
  2. Pode crer mana li Crepúsculo pela capa e não larguei mais kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas