1º Turnê Intrínseca!!! adoreiiii

HOJE ACONTECEU A PRIMEIRA TURNÊ DA INTRÍNSECA .. e gente foi o melhor evento literário que eu ja fui...
adoreiii tudo, as brincadeiras, os sorteios e claro... eu ganhando os mimos...



MAS O QUE EU FIQUEI MAS TRISTE.. FOI QUE NÃO GANHEI A CAIXINHA QUE DAVA DIREITO A 5 LIVROS DA EDITORA.. isso sim seria o melhor presente de todos os tempos...



MAS NÃO QUERO DEIXAR DE FALAR... as novidade..

Perguntei sobre algo que todos queremos saber..

PORQUE O GUIA DO AMANHECER NÃO FOI LANÇADO NO BRASIL???
 A RESPOSTA= O guia não foi lançado AINDA, porque ainda não foi distribuidos os direitos autorais para a INTRÍNSECA.. ESSE IMPASSE ESTA ACONTECENDO PORQUE A SAGA É MUITO VISTA E DEMORA O NOSSO PAÍS, conseguir os direitos.. para publicação, o que nos resta é ESPERARRRRR!!!
MAS A MOÇA DISSE COM TODAS AS LETRAS "COMO NÃO VAMOS PUBLICAR ALGO QUE NOS DÁ MUITAS VENDAS??" 

Mas fora essa novidade.. vi livros novos e mutiasss outras novidade.. mas teve um que eu me encantei .. e não vejo a hora de compra-lo ... O CIRCO DA NOITE .. DA ERIN MORGENSTERN ..


SINOPSE: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar. Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá. À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam. Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.


Bom agora quero urgente ler esse livro... pelo que a sinopse nos fala, o livro é uma viagem sem porta para a imaginação..
e para finalizar.. esta ai o link das fotos, de toda a galera que alegrimente, fizeram do meu domingo, o melhor de muitos que ainda vão vim..


Então para terminar... estou torcendo que todos nós consigamos ler cada vez mais.. livros bons como esses..
Boa leitura!!

Comentários

  1. Uhu! Encontrei teu blog \o/
    Também amei a tarde de ontem, quero ir para mais encontros como aquele.
    O circo da noite já tá na minha - enorme - lista. Agora é só esperar alguém me dar ou eu comprar pra ler rsrsrs.
    Valeu por ter ganhado aquela prova ontem =D

    Beijos
    Izabella de Melo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas